Membros Paratins Postado Setembro 19, 2012 Autor Membros Postado Setembro 19, 2012 blz arthur, vlw vou ver se consigo ligar no fim de semana... Citar
Membros diegobeluga Postado Setembro 19, 2012 Membros Postado Setembro 19, 2012 Arthur vc vai pra lá quando e vai ficar quanto tempo??? abrxx Citar
Membros Paratins Postado Setembro 19, 2012 Autor Membros Postado Setembro 19, 2012 o arthur vai ficar janeiro e fevereiro diegaum... Citar
Membros diegobeluga Postado Setembro 19, 2012 Membros Postado Setembro 19, 2012 ooo paratins vlw! ahaha ngm vai ficar mais tempo nao pow!! pra toparmos por lá!? asuhsahusahusah Citar
Membros Paratins Postado Setembro 19, 2012 Autor Membros Postado Setembro 19, 2012 ow diegaum... so não fiko mais tempo por causa do meu trabalho véi... e dinheiro tambem ne, mes ki vem tamus indo passar findi semana in BSB... so curtir...rsrsrsrrs Citar
Membros marcellathome Postado Setembro 24, 2012 Membros Postado Setembro 24, 2012 Gente, eu também estou nessa tensão !!! Vou dia 02/01 pra Nova Yorka Dia 06/01 Vou para Vancouver E volto pro RJ dia 03/02 !!! cada dia está mais perto, estou esperando o início de outubro para dar entrada no visto canadense , pois eles só liberam 3 meses antes, o Americano está ok !! Vou pegar um frio intenso !! Comprei umas roupas para ir e quando chegar lá que vou comprar o resto !! também estou muito nervosa com o meu inglês que também considero básico para essa experiencia, comprei uns livros como "Como falar tudo em ingles" é um guia rápido para me ajudar, rss.. Paratins, Vamos nos encontrar lá !! Acabei de ler seus outros posts e vi que vc conhece alguém que mora lá ??!! Vi vc dizendo que é membro do Rotaract, que que isso ? Como faz para entrar ?? Bjsss Citar
Membros Paratins Postado Setembro 24, 2012 Autor Membros Postado Setembro 24, 2012 oi marcela, recebi sua solicitação do facebook, mas so posso acc quando chegar em casa... tou no trabalho... eu conheço o Chris Lee ele é do rotaract club de vancouver. O Rotaract é um club patrocinado pelo Rotary club, um grupo de pessoas que realizam projetos sociais em prol da humanidade, tudo voluntariamente.... e em todo brasil e mundo existem clubs atuando, por exemplo eu sou do rotaract club de nova olimpia - MT distrito 4.440. na sua cidade deve ter tambem, vc ja percebeu que na entrada da cidade existe um circulo em forma de engrenagem (catraca) escrito "Rotary International"? pois é somos nós.... enfim, o Chris vai me levar nos pontos turisticos de vancouver, o dificil vai ser me comunicar com ele, pq ele nao fala nada de portugues e as vezes uso o google tradutor quando tou falando com ele no facebook... rsrsrsrrsrsr... podemos tirar um dia pra gente fazer esse tur, ja que ainda vou estar la quando vc chegar... Citar
Membros Paratins Postado Setembro 24, 2012 Autor Membros Postado Setembro 24, 2012 Galera tou com medo.... fui hj no banco do brasil pegar emprestimo para comprar a passagem, mas encontrei o bb em greve... encontrei passagem hj por 3 mil, dai fui pro sicred e ainda me deram dois dias para aprovação... Deus, preciso de ajuda tou com medo, falta menos de 3 meses e minha agencia nao me pronunciou para retirada do visto... Citar
Membros diegobeluga Postado Setembro 25, 2012 Membros Postado Setembro 25, 2012 poxa vida, ngm vai na mesma época que eu, ou vai antes e ficar até quando eu vou! q foda galera! =( ahahahahahahhaha Citar
Membros Paratins Postado Setembro 25, 2012 Autor Membros Postado Setembro 25, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... ow diegaum... vai encontrar mais brasileiros la doki canadenses, se preocupa nao... rsrrsrsrsrsrsr koker koisa podendo ajudar estamos aki... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.