Membros Paratins Postado Setembro 14, 2012 Autor Membros Postado Setembro 14, 2012 opa! sem duvida... e ja dar pra ter uma noção de emprego tambem... coker coisa, fiko por la mesmo...rsrsrsrrsrsr Citar
Membros diegobeluga Postado Setembro 14, 2012 Membros Postado Setembro 14, 2012 ahahaha rola em!! mais cara isso ai msm vamo analisando sobre essas coisas trocando idéias por aqui tals! se der tudo certo e eu curtir bem eu vazo pra lá mesmo! ahahahah Citar
Membros Paratins Postado Setembro 14, 2012 Autor Membros Postado Setembro 14, 2012 ow diegaum... intaum tamuh junto manim... nois aluga um barraco lá toca a vida pra frente, imbuxa a primeira loka canadense e garantimos nossa vida futura....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Citar
Membros hend316 Postado Setembro 15, 2012 Membros Postado Setembro 15, 2012 Iai galera, eu estava meio sumido, mas agora estou de volta! Bom... atualizando aqui, já fiz minha matrícula na escola de ingles, já comprei a passagem e amanhã dou entrada no visto canadense. Vou em janeiro e minha escola é a ILAC, alguém ai vai estudar ou já estou nesta escola? Eu estou pensando em passar um final de semana em Whistler alguém já foi? Tem alguma dica, sobre custos, passagem, hotel, etc..Abraços! Olá estudei na ILAC e gostei muito.... As turmas são bem divididas com alunos de vários lugares, os livros também são bons e os professores engraçados e que te ajudam muito. O que eu mais gostei foi das atividades sociais promovidas pela escola, como por exemplo kayak, passeios no Stanley Park, entre outros incluindo viagens para Rockies Mountains, Whistler e Victoria. Eu fui nessas viagens de excursão pois queria conhecer pessoas e fazer amigos , mas se vc quiser ir sozinho também é possível. O preço que paguei na excursão para Whislter(1 dia) foi de 60 dólares(so transporte + guia). Os outros passeios dentro da cidade não estão inclusos. Se você for no inverno e quiser faze snowboard ou ski, vc deve gastar por dia em torno de 150 dolares por causa do aluguel dos equipamentos e da gondola para subir ao topo da montanha. tem excursão também de 2 dias, parece que é 130 dolares... qualquer outra dúvida é só dizer...abs Citar
Membros jairojr89 Postado Setembro 15, 2012 Membros Postado Setembro 15, 2012 Iai galera, eu estava meio sumido, mas agora estou de volta! Bom... atualizando aqui, já fiz minha matrícula na escola de ingles, já comprei a passagem e amanhã dou entrada no visto canadense. Vou em janeiro e minha escola é a ILAC, alguém ai vai estudar ou já estou nesta escola? Eu estou pensando em passar um final de semana em Whistler alguém já foi? Tem alguma dica, sobre custos, passagem, hotel, etc..Abraços! Olá estudei na ILAC e gostei muito.... As turmas são bem divididas com alunos de vários lugares, os livros também são bons e os professores engraçados e que te ajudam muito. O que eu mais gostei foi das atividades sociais promovidas pela escola, como por exemplo kayak, passeios no Stanley Park, entre outros incluindo viagens para Rockies Mountains, Whistler e Victoria. Eu fui nessas viagens de excursão pois queria conhecer pessoas e fazer amigos , mas se vc quiser ir sozinho também é possível. O preço que paguei na excursão para Whislter(1 dia) foi de 60 dólares(so transporte + guia). Os outros passeios dentro da cidade não estão inclusos. Se você for no inverno e quiser faze snowboard ou ski, vc deve gastar por dia em torno de 150 dolares por causa do aluguel dos equipamentos e da gondola para subir ao topo da montanha. tem excursão também de 2 dias, parece que é 130 dolares... qualquer outra dúvida é só dizer...abs The Rockies!! Um passeio que vale muito a pena! Citar
Membros ArthurCoelho Postado Setembro 16, 2012 Membros Postado Setembro 16, 2012 seja bem vindo de volta arthur... vc ja expert no assunto de backpacker... faz tudo sozim... eu ainda preciso do auxilio de uma agencia... quanto fikou sua passagem? vai quando de janeiro? vlw Eu comprei a passagem por 3746, se não me falha a memória, pela Tam. No site o valor está em torno de 4500, mas eu comprei em uma agência aqui de Cuiabá que conseguiu um desconto de estudante, se quiser eu te passo o telefone de lá. Sairei daqui no dia 10/01 e de lá no dia 10/2. Citar
Membros diegobeluga Postado Setembro 17, 2012 Membros Postado Setembro 17, 2012 o paratins vc me chamo no face mais eu vi só depois, é que fico on pelo cel cara e nem sempre to olhando! ahahahahh vo estudar na escola ISS of BC, alguem ja estudou ou vai estudar??? Arthur vc vai quando e fica ate quando ??? abraços Citar
Membros Paratins Postado Setembro 17, 2012 Autor Membros Postado Setembro 17, 2012 seja bem vindo de volta arthur... vc ja expert no assunto de backpacker... faz tudo sozim... eu ainda preciso do auxilio de uma agencia... quanto fikou sua passagem? vai quando de janeiro? vlw Eu comprei a passagem por 3746, se não me falha a memória, pela Tam. No site o valor está em torno de 4500, mas eu comprei em uma agência aqui de Cuiabá que conseguiu um desconto de estudante, se quiser eu te passo o telefone de lá. Sairei daqui no dia 10/01 e de lá no dia 10/2. ow arthur, por gentileza, passa o numero de la... eu encontrei na skyscanner por 3400... Citar
Membros Paratins Postado Setembro 17, 2012 Autor Membros Postado Setembro 17, 2012 ow diegaum... trankuilo, akela hora tava na facul, tambem num fikei mt tempo... rsrsrsr Citar
Membros ArthurCoelho Postado Setembro 18, 2012 Membros Postado Setembro 18, 2012 seja bem vindo de volta arthur... vc ja expert no assunto de backpacker... faz tudo sozim... eu ainda preciso do auxilio de uma agencia... quanto fikou sua passagem? vai quando de janeiro? vlw Eu comprei a passagem por 3746, se não me falha a memória, pela Tam. No site o valor está em torno de 4500, mas eu comprei em uma agência aqui de Cuiabá que conseguiu um desconto de estudante, se quiser eu te passo o telefone de lá. Sairei daqui no dia 10/01 e de lá no dia 10/2. ow arthur, por gentileza, passa o numero de la... eu encontrei na skyscanner por 3400... Segue o número, RE viagens (65)3621-2576, fala que você é colega do Arthur filho da Gica porque eles só atendem por indicação. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.