Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

intaum né diego...

meu destino tmbm é vancouver... no site da canadá travel tem uma lista com o custo de vida de vancouver e a média de salario... dá pra ter uma idéia de diferenciar o modo de vida em relação aki... na minha opiniao o salario é quase igual o que ganho hj, porem a quantidade de horas trabalhadas é mais, mas tem a qualidade de vida que considero boa... de todas as vantagens e desvantagens, lá é melhor de se viver... apesar da adaptação cultural né, isso conta tambem... todavia vamos sentir na pele para podermos ter certeza do que estamos pensando...

cidade linda e nao tão fria.... ideal...rsrsrsr

• Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

é uma agencia aqui da cidade mesmo, o dono é amigo do meu pai e os dois filhos dele ja foi pra vancouver tbm ai vou ficar na msm casa de familia que eles ficaram lá que a cunhada dessa mulher onde vou ficar veio e ficou no brasil na casa desse amigo do meu pai! aushauhsuhashahs chama MendonçaTur

• Membros
Postado

aaaaah diegaum....

vc ta com medo dukê manim.... ?

se soubesse meu caso então estaria desesperado.... rsrrsrsrsrsrrs

por ventura nus encontrarmos pessoalmente te conto a critica historia....

não sei qual sua situação, mas eu acredito que esta preocupado atoa...

• Membros
Postado

é to de boa mais assim to preocupado só um pouco.... flei com o filho do amigo do meu pai la ele flo pra eu marcar com ele de nos encontrarmos antes deu ir que ele me passa todas as dicas da cidade, pra eu nao fica muito perdido no começo tals e vai me apresentar uns amigos dele de lá! =)

mais assim é ansioso e da uma preocupação de leves né cara! sahushuahsa

• Membros
Postado

diegaum....

tenho uma grande preocupação de pegar u buzaum errado, ja pensou eu morar na zona 1 e pegar um buzo pra zona 3? quanto aos lugares vou pedir pro chris me levar... mas ja adiantei pra ele ki eu kero patinar no gelo...rsrsrsrrsrsr

a verdade é tudo isso é pessoal né, as opinioes em relação a vancouver sao subjetivas... porem vou levar como lazer, simplesmente uma viagem de ferias e aproveitar todo momento... todo mundo sabe ki em 4 semanas ninguem fica fluente, aprende sim muita coisa, mas a fluencia acredito ki pelo menos uns dois anos... entao vamos se divertir nas pubs...rsrsrsrsr

• Membros
Postado

ta certo eu to indo pra estudar pois vou ficar 6 meses lá né! mais nao quer dizer que nao vou aproveitar tbm! mais vou pegar firme no curso e td mais! mais 4 semana ja da pra vc pega muita coisa sim Paratins, basta saber aproveitar o tempo com a diverção e o que todo mundo me fala, fujaaaa dos brasileiros igual diabo foje da cruz! ahahahahaa ow se encontrar tentem ficar só se comunicando em ingles!

• Membros
Postado

aah diegaum...

6 meses é um bom tempo... dá ate pra sentir saudades, se adaptar... e ate arrumar emprego e tudo mais. quando eu tiver um tempo melhor e um bom dinheiro vou fazer isso, fikar pelo menos 6 meses a um ano...

mas por enquanto vou vivenciar a experiencia...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...