Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

olá galera eu sou de minas tbm e estou indo para vancouver em fevereiro de 2013.... gostaria de saber se alguem vai em alguma data perto ou se vai antes mais vai estar por lá quando eu for!!! obrigado!

• Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

eaew diego blz véi....

bom, tou indo dia 14/12/2012... volto dia 12/01/2013... so por experiencia e tambem pelo meu trabalho... caso goste dessa experiencia estou com expectativa de voltar mais vezes... pelo que o pessoal comentou ai, deve ser bom, mas cada um tem sua opinião né... vou esperar a minha pra ver....

vlw

• Membros
Postado

o paratins blz!! uai cara então estou indo em 10/02/2013 em!! vc voltando logo eu vou! e vou ficar 6 meses lá! a gente vai trocando ideia por aqui e quando eu estiver lá tbm vou trocando ideias com vcs aqui! se tiver alguem que vai em alguma data proximo da minha ai ou vai antes mais vai ficar lá quando eu for, bora combinar de topar por lá! apesar que todos falam para evitar os brasileiro o maximo que puder para aprender bem o ingles!

Abrxxx

• Membros
Postado

ow diego... sem duvidas velho... o objetivo desse topico é isso, contar as experiencias de cada um dia a dia, ja estou tao familiarizado com o canada, espero que minhas espectativas sejam boas, pra que eu possa voltar... ow como eu sou do rotaract, tenho uma companheira que chegou a pouco tempo de vancouver, ela me passou algumas dicas, principalmente com homestay, temos que seguir as regras da casa como se fossemos da familia mesmo se não eles veem agente como produto, ela falou que a maioria das familias nem sao canadenses, sao filipinas portanto a comida vai ser pouco diferente mas se nao gostar pode avisar numa boa... alem do mais sempre nas escolas vai encontrar com brasileiros porem é so ignorar o idioma portugues e se divertir com os amigos. bom! caso consigamos nos encontrar lá vamos andar de patins no stanley park...

flw ... abraço

• Membros
Postado

paratins vc é de onde, eu sou de Passos -MG, vê com essa amiga sua se ela pode passar o face ou msn pra eu trocar umas ideias com ela e td mais, só se nao tiver problemas!! ouvi fala isso msm, que no canadá eles são muito francos sabe! e que tem gente do mundo inteiro e o que menos tem é canadense msm! ashuauhshah vc tem msn??

abrxx

• Membros
Postado

kara,... eu tenho msn, mas raramente utilizo... nosso ponto de comunicação é o face, ow ela é uma pessoa super gente boa véi... tenho certeza que nu que ela puder ela vai ajudar nois dois... conheço tambem o chris lee, ele é do rotaract de vancouver, ja entrei em contato com ele, vai ser meu guia turistico...rsrsrsrrsrs... ow diego so me add no face ai tem marco pra vc add eles... meu face so procurar por: Gil Araujo Rct.

so que agora não vou poder te ceitar pq estou no trabalho e aki é bloqueado, mas quando chegar em casa te acc..

• Membros
Postado

Iai galera, eu estava meio sumido, mas agora estou de volta! Bom... atualizando aqui, já fiz minha matrícula na escola de ingles, já comprei a passagem e amanhã dou entrada no visto canadense. Vou em janeiro e minha escola é a ILAC, alguém ai vai estudar ou já estou nesta escola? Eu estou pensando em passar um final de semana em Whistler alguém já foi? Tem alguma dica, sobre custos, passagem, hotel, etc..

Abraços!

• Membros
Postado

seja bem vindo de volta arthur...

vc ja expert no assunto de backpacker... faz tudo sozim... eu ainda preciso do auxilio de uma agencia...

quanto fikou sua passagem?

vai quando de janeiro?

vlw

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...