Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Paratins, só tome cuidado, a minha passagem na decolar ficou 3.600,00 e eu comprei por 4.700,00 pois várias pessoas me aconselharam a não comprar pela decolar. Se vc coloca no google "reclamações da decola.com" vai ver inúmeros relatos de pessoas que compraram e não ficaram satisfeitas. Conheci uma menina que comprou na Decolar e chegou no aeroporto para embarque, o voo estava lotado, ela teve que comprar uma passagem na hora , e claro absurdamente cara. Eu preferi não arriscar pois não é uma viajem nacional, vamos para outro país e muito longe de casa, imagina lá vc descobre que o voo está lotado, ou que não fizeram sua reserva !!!

Veja direitinho onde vai comprar, se puser não deixe de verificar no site direto das companhias aéreas !!

Bjsss

• Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

muito obrigado pela dica marcela, temos que realmente tomar cuidado... não é uma viagem domestica, eu ja fiz compra domestica na decolar e nao tive problemas, todavia temos que tomar cuidado.

muito obrigado pela dica, assim ajudamos uns aos outros a não termos complicações futuras...

vlw mesmo.

• Membros
Postado

Ae pessoal cheguei hoje de Vancouver..!!!

Já estou com saudade de lá :(

Não se preocupem irei dar mais detalhes...nos próximos dias. hoje to muito cansado...

abraços

• Membros
Postado

Que legal ! Vcs poderiam me ajudar?!?!?

Hoje eu peguei o meu passaporte com o visto! Tudo está pronto! Agora é começar a contagem regressiva: 19 dias para o embarque!!!!

A galera que voltou a pouco tempo, poderia me ajudar com algumas dicas: O que colocar na mala? Que tipo de roupa eu devo levar para o outono de Vancouver. Estou com muitas dúvidas!!

Valeu

Fernanda

• Membros
Postado

Marcela, e aos demais que vão tirar o visto canadense:

Quem estiver em sampa, vá direto ao consulado. É tranquilo, mais rápido e mais barato. O que pode ser considerado mais chato é o agendamento. É feito por telefone, e tem horario certo para ligar e agendar.E vc deve raramente conseguir na primeira ligação. Quando eu liguei, só tinha vaga para 12 dias depois. Mas como eu viajo só no final do mês eu tempo tranquilamente. Agendei para levar os documentos na segunda passada (03/09) e hoje eu fui buscar o passaporte. Demora só uma semana. Assim a galera economiza grana do VAC, e do despachante ( o que dá mais ou menos R$ 250,00).

Também passarei por NY, só que na volta. Eu comprei a passagem com 6 meses de antecedencia. Vou fazer escala em Dallas. E a minha passagem saiu bem em conta!

• Membros
Postado
Que legal ! Vcs poderiam me ajudar?!?!?

Hoje eu peguei o meu passaporte com o visto! Tudo está pronto! Agora é começar a contagem regressiva: 19 dias para o embarque!!!!

A galera que voltou a pouco tempo, poderia me ajudar com algumas dicas: O que colocar na mala? Que tipo de roupa eu devo levar para o outono de Vancouver. Estou com muitas dúvidas!!

Valeu

Fernanda

Que legal Fernanda, vc vai gostar!

Fazer as malas tbm foi a parte mais difícil pra mim... mas levei de tudo e peguei frio (neve - prox a Banff) e calor.

Depende muito de quanto tempo vc vai ficar por lá tbm. Se for ficar até o inverno aconselho deixar pra comprar as roupas de frio lá, ou em Seattle caso tenha o visto americano. ;)

• Membros
Postado
êÊ jairo...

conta ae as novas pra gente... detalhado...

fotos tambem uai....

como foi pra entrar no pais???

homestay ???

escola???

desembucha garoto...

Eeae Paratins

como foi pra entrar no pais???

- me perdi no aeroporto de Toronto!!rs Mas tirando isso o resto foi super tranquilo... simples e bem rápido.

Por ter gente de vários lugares, a cidade lembra um pouco São Paulo: japoneses, coreanos, árabes, chineses, turcos, italianos, mexicanos, indianos, etc etc etc... é bem legal pq é um desafio pro seu "Listening".

Homestay??

Se vc optou por homestay, dica: quando possível tente aproveitar o jantar pra aprender um pouco da cultura Canadense (ou não) e treinar o que vc aprendeu na escola em casa.... é muito bom, vc vai otimizando seu aprendizado e torna a convivência na casa mais agradável. Pode parecer só negócio, mas a maioria das famílias realmente gostam de receber os estudantes e são bem receptivas. Recomendo... Só não pode confundir homestay com hotel, e esquecer que "vc é o estranho", portanto é vc quem vai se adequar aos costumes deles.

Escola??

Depende!! O que quer saber?

Uma obs:

Acredito que em todas as escolas existe um calendário de atividades/viagens... pesquise antes de participar de algumas delas.

Alguns vc pode ir por conta própria e economizar uma graninha, e não ficar preso a horário, guias, etc.

Abss

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...