Membros Paratins Postado Agosto 14, 2012 Autor Membros Postado Agosto 14, 2012 Marcela.... ki legal ] eu fiko ate com um friozim na barriga so de saber que seu visto será amanha... imagine quando for minha vez mês que vem... olha só tou a um tempinho pesquisando tambem e fiquei sabendo que temos que tirar visto duplo canadense (não sei ainda ao certo sobre, mas vou perguntar a minha agente de viagem em relação a isso) pq outro dia atras pesquisando vi um comentario que temos que ter um visto duplo canadense, falaram que se formos pra seatle o visto EUA td ok, mas quando voltarmos para o CA se nao tiver esse tal visto duplo nao poderá ultrapassar a fronteira de volta... ver se vc consegue alguma informação sobre isso e posta aqui pra nós... eu tambem quero ir visitar seattle... Sobre as roupas, um colega meu que mora lá me falou que os casacos daqui servem pra lá, pórem devem ser impermeaveis, mas eu quero comprar lá até pq acredito que seja mais barato... Quanto a passagem sem duvida temos que antecipar o mais longe que pudermos, só ki assim, pra mim, ainda não caiu a ficha direito sabe, entao vou deixar pra comprar quando tiver com o visto em mão pq ai terei 100 por cento certeza que nao tem jeito mais de desistir... tou de um jeito que minha vida ta se tornando canadense... rsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrsr, serio mesmo... apesar de que todos que conheço ja me comparam com a luiza...lkkkkkkkkkkk.. e minha familia imagina que vou voltar fluente.. com apenas 1 mês... é bem tenso... tou ansioso e ao mesmo tempo com medo.... sei lá iskisito ...kkkkkkkkkkkkkkkk well, good luck to you marcela... Citar
Membros Paratins Postado Agosto 14, 2012 Autor Membros Postado Agosto 14, 2012 Marcela... Uma Pergunta meio indiscreta... mas,,, quanto em cash vc esta levando para se manter com passeios, passagens e lanches??? Ah! num eskece de comentar aki sobre como foi a entrevista... blz...?! Citar
Membros marcellathome Postado Agosto 17, 2012 Membros Postado Agosto 17, 2012 Olá gente !!!! Então, a entrevista pro meu visto foi ontem, o americano, foi suuuuuper tranquila, não me pediram nada e só perguntaram pra onde ia , quanto tempo ia ficar, o que fazia no Brasil. Semana que vem pego meu passaporte e vou começar a agitar o visto canadense, que no meu caso tem que ser o de MÚLTIPLAS ENTRADAS, vou também vou querer ir a Seatle durante o intercambio !!! Se for o visto de uma única entrada, quando vc sair, não pode entrar novamente !!! Eu achei muito interessante o meu percurso, pois cotei várias passagens para Vancouver e sai somente um pouco mais caro se eu quiser parar em algum lugar antes !! Então resolvi que vou do RIO/NOVA IORQUE (3 DIAS) DE NOVA IORQUE/TORONTO E TORONTO/VANCOUVER , só pra conhecer mesmo !!! A passagem sai uns 700 mais caro, porém acho que vale a pena, só estou com medo que vou passar 3 dias em Nova iorque sozinha !!! hahaha.. Em relação a dinheiro Paratins, uma amga minha esta lá já a 2 meses e meio e gastou 5 mil dólares, como vou ficar só um mes, to pensando em levar 2500 dólares. Já fiz algumas pesquisas e as pessoas falaram que 1500 dolares dão, mas eu não vou arriscar , vou com 2500 dolares e levar meu cartão de credito se quiser comprar algo lá. Lembrando que ela disse que o que gastou mais foi com comida, e o meu pacote de intercambio já está incluso café da manhã, almoço e janta, o seu está ??? Vai que dia ??? Olha enquanto aos preparativos comprei um casaco só de frio intenso e roupa térmica, lá vou comprar mais um casaco , que é beeeem mais barato. BEIJOS Citar
Membros Paratins Postado Agosto 17, 2012 Autor Membros Postado Agosto 17, 2012 oi marcela, que maravilha... tomara que minha entrevista seja assim tambem, vamos torcer.. se eu fosse mais alguem que tenha um ingles intermediario eu iria pra NY, mas meu ingles é muito basiko e ainda sozim num arrisco nao.... vou ficar em homestay, vou ter duas refeiçoes (cafe e janta) ate pq vai ser intensivo na VEC e vou almoçar por lar (almoço quer dizer lanche né aki entre nois, rsrsrrsrsrsrsr) ... me programei pra lever essa quantia tambem 5 mil reais.... bom! segundo a Canada Travel, o primeiro dia de aula ta marcado para 17/12, tou querendo pegar o aviao dia 14/12 e ficarei ate dia 11/01... ainda nem tou acreditando sabia... mas vamos esperar pra ver no que vai dar... deixa nois atualizados da sua viagem, posta fotos tambem... vlw... see you Citar
Membros Maricy Postado Agosto 22, 2012 Membros Postado Agosto 22, 2012 Oi meu nome é Marilyn, pretendo ir para um intercâmbio de 1 mês em Vancouver, no mes de julho /2013. achei interessante os posts, e gostaria de saber quanto mais ou menos de grana que devo levar pra passear, alimentação e fazer umas comprinhas.... vou ficar em casa de família. Citar
Membros Talita.a Postado Agosto 22, 2012 Membros Postado Agosto 22, 2012 Olha Maricy eu fui pra Vancouver em 2010, nessa mesma época e passei 3 meses. Eu gastei em medias uns U$500. Almoçava altas pizzas de U$1,00 ou então o mais barato do subway e gastava mais nos bares mesmo. Isso considerando o monthly pass, todos os almoços, algumas comprinhas (nada de eletrônicos) e alguns passeios. Citar
Membros Paratins Postado Agosto 22, 2012 Autor Membros Postado Agosto 22, 2012 que ótimo talita... isso me trankuiliza... pq estou levando 5 mil reais e estava com medo de faltar... muito obrigado pela informação... see you soon.. Citar
Membros Maricy Postado Agosto 29, 2012 Membros Postado Agosto 29, 2012 Hum.... nuss me tranquilizou tmbm... ate pq ja tenho a hospedagem e alimentação inclusa. Citar
Membros marcellathome Postado Setembro 4, 2012 Membros Postado Setembro 4, 2012 Queridos !!! Comprei as passagens: RIO-NEW YORK NEW YORK-VANCOUVER VANCOUVER- RIO DE JANEIRO Mas tem inúmeras conexões se não iria ficar um absurdo de caro. No total deu R$ 4700,00 reais !!! O mais importante é não deixar para cima da hora pois se não aumenta cada vez mais !!! já estou com o visto americano, mais o Canadense só pode tirar 3 meses antes da viajem !!! Bjsss Citar
Membros Paratins Postado Setembro 4, 2012 Autor Membros Postado Setembro 4, 2012 que maravilha marcela... semana que vem compro a minha tambem... e ja vou pedir visto canadense... eu encontrei mais barato na decolar.com acho que não vai dar pra tirar o visto americano nao, pois vou comprar com apenas escala em toronto... porem quero ir em seatle... mas vamos ver no que dá... toda via, good luck to you marcela, tell us all of your trip... and post images too... xoxo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.