Membros Paratins Postado Julho 9, 2012 Autor Membros Postado Julho 9, 2012 ki legal.. ta add tayrone... galera... meu visto eh em setembro.... ja tenho data de ida e volta e ja negociei minhas ferias no serviço..... yuhuuuuuuuuuuuuuh... \o/ muito ansioso Citar
Membros Paratins Postado Julho 14, 2012 Autor Membros Postado Julho 14, 2012 hi everyone... olha so uki encontrei... bem legal http://www.englishexperts.com.br/2011/02/20/programa-de-tv-da-cultura-ingles-com-musica/ aprender ingles nunk foi tao facil \o/ Citar
Membros hend316 Postado Julho 15, 2012 Membros Postado Julho 15, 2012 to terminando meu roteiro para Vancouver e também os custos. em breve colocarei aqui.... abs Citar
Membros Paratins Postado Julho 15, 2012 Autor Membros Postado Julho 15, 2012 ki bacana hend... blz depois postai keu kero ver... vlw Citar
Membros jairojr89 Postado Julho 18, 2012 Membros Postado Julho 18, 2012 Hend, roteiro... ok custos, nada ainda... em andamento.rs Citar
Membros the-funto Postado Julho 18, 2012 Membros Postado Julho 18, 2012 E aí pessoal! Estou passando uns meses em Vancouver e coloquei uma série de informações sobre Vancouver e Canadá no meu Blog ( gugacris.wordpress.com ). Qualquer coisa também posso responder algumas dúvidas! Abração!! Citar
Membros Paratins Postado Julho 18, 2012 Autor Membros Postado Julho 18, 2012 kara...... ki blog bacana véi... muito xow.. vc ta em vancouver passeando ou morando? brigado pela contribuiçao do blog.. abraçao Citar
Membros jairojr89 Postado Julho 20, 2012 Membros Postado Julho 20, 2012 E aí pessoal! Estou passando uns meses em Vancouver e coloquei uma série de informações sobre Vancouver e Canadá no meu Blog ( gugacris.wordpress.com ). Qualquer coisa também posso responder algumas dúvidas! Abração!! Valew!! Curti as fotos do Rogers Arena e do show do Coldplay. Muito bom! Inclui alguns lugares no meu roteiro... Citar
Membros the-funto Postado Julho 25, 2012 Membros Postado Julho 25, 2012 Opa!!! Estou em Vancouver desde Abril, mas infelizmente estou indo embora no inicio de Agosto. Uma dica valiosa é estudar inglês no ISSBC, é menos da metade do valor normal e é muito bom. Estou finalizando um período de 12 semanas de inglês. É barato porque é meio que subsidiado pelo governo canadense. Dá uma olhada no site http://www.issbc.org Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.