Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera,

Comprei um livro mto bom e que me ajudou bastante a reforçar meu inglês. Peguei a dica aqui no Mochileiros e recomendo-o a todos. Backpacker's Adventure dá várias dicas de como proceder em outros países, passar na alfândega, fazer amizades, ir a museus, restaurantes, baladas, hospital, etc. Além disso, traz particularidades do inglês falado nos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Austrália, Nova Zelândia...

Como já aprendi mto com ele, estou vendendo-o e está supernovo. Se alguém tiver interesse, só mandar uma mp.

inté

jaumz

• Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Jaumz

desculpa amigo mais a idéia aqui é ajudar, vc pode disponibilizar o livro pra gente (doação) ?

pq assim, nas livrarias ele custa em media 50 reais, muito caro, porem vale a pena adquirir... todavia queremos um ajudar o outro entende, eu tenho esse livro em PDF, realmente é muito bom, aliás ele está disponivel pra download no google de gratis é só digitar o nome dele seguido de PDF e download/baixar, mas se alguem quiser posso estar disponibilizando tambem... inclusive levarei pra vancouver ajudará muito acredito.

mesmo assim obrigado pela dica... esse foi um importante detalhe que eu tinha esquecido de comentar aqui...

flw abraço.

• Membros
Postado
Valeu pela dica.

Acabei de comprar... só esperar chegar.

e aí Jairo, tá pensando em ir para o cirque de solei dia 11 em vancouver ???

• Membros
Postado
Valeu pela dica.

Então, esqueci de falar... Vou sim, e já comprei meu ingresso ontem tbm!

11/08, 8:00pm Rogers Arena :D

Conseguiu comprar a passagem?

• Membros
Postado
Valeu pela dica.

Então, esqueci de falar... Vou sim, e já comprei meu ingresso ontem tbm!

11/08, 8:00pm Rogers Arena :D

Conseguiu comprar a passagem?

consegui sim... o mais barato que encontrei foi 1200,00 dólares já com as taxas pela Delta...chego em vancouver dia 11 ao meio dia :)

quanto ao cirque de Solei eu to pensando o igresso ta variando de 60 a 200 dólares...acho que vou comprar esse de 60 mesmo...heheh

• Membros
Postado

Legal! Conseguiu um bom preço bom. Acho que meu voo chega esse horário tbm, mas pela Air Canada CGH > Toronto > Vancouver

Eu comprei o de 90 e poucos dólares, e achei o lugar legal... vou dormir bastante no voo e quando chegar na host pra não dormir na apresentação.rs

• Membros
Postado

gil aki deseja uma boa viajem pra vcs galera e um bom espetaculo...

so nao eskeçam de postarem as fotos aki pra mim ver tambem... compartilha conosco a alegria de vcs...

flw abraço.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi pessoal ... olha achei muio útil os posts de vc's nesse site !!!

Estou muito interessado em fazer intercâmbio para o Canadá-vancouver.

Me add ai no msn p mantermos contatos ...

thayrone_clevermed@hotmail.com

abraço p vc's e vlw ai pelas dicas e rumoo a viajem !!! rsrsrs

quer dizer, eu pretendo ir somente ano que vem :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...