Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom, pro Hen e pra galera que ja ta se programando do que vai visitar la na cidade, aqui vai meu Top 3 dos lugares pra visitar dentro de Vancouver, depois posto algo relacionados à viagens e as montanhas de lá. (botei algumas imagens pra já ir atiçando a galera que ta indo :lol:)

Deep Cove:

É um dos lugares mais bonitos de Vancouver (o que nao eh pouca coisa).

deepcove_0109.jpg

Stanley Park:

Acho que todo mundo que vai pra Vancouver vai primeiro no Stanley Park, é o maior e mais famoso parque da cidade e a pouco tempo do centro da cidade. Geralmente a galera vai lar pra dar uma relaxada ou entao andar de patins, correr e andar de bicicleta(há varios lugares que vc pode alugar bicicletas la perto, geralmente cobram uns 10 dolares a hora, a ultima vez que fui demos a volta no parque em pouco mais de uma hora, entao vale a pena). Há la dentro tambem o Aquario da cidade, com apresentações e tudo mais por uns 25 dolares.

stanley_park.jpg

Granville Island:

Fica perto do centro tambem, coisa de pegar o onibus e uns 15 minutos vc chega. Alem do lugar ser fantastico ainda tem o "Mercadao" da cidade la dentro e outras lojas de atesanato alguns artigos para presentear os parentes aqui no Brasil.

Granville-Island-Vancouver-BC-travel-tourist-16.jpg

Mençoes honrosas:

Queen Elizabeth Park:

3002232647_74ee2c4642.jpg

Canada Place:

vancouver-canada-place-skyline.JPG

• Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Pelo visto o pessoal tá todo indo em dezembro pro Canadá!!!

Tô até me animando pra ir junto.

Alguém tá pensando em ir pros EUA tb, nem que seja Seattle?

Vou dando uma pesquisada.

T+

• Membros
Postado
Bom, pro Hen e pra galera que ja ta se programando do que vai visitar la na cidade, aqui vai meu Top 3 dos lugares pra visitar dentro de Vancouver, depois posto algo relacionados à viagens e as montanhas de lá. (botei algumas imagens pra já ir atiçando a galera que ta indo :lol:)

Deep Cove:

deepcove_0109.jpg

Queen Elizabeth Park:

Canada Place:

Mais PaleAle, essas imagens são válidas somente para as estações do ano que não o inverno, certo, ou será que em dezembro ainda não vai estar tudo congelado???

• Membros
Postado

Ale...

kara nao sei os colegas ai, mas com essas paissagens força mais ainda a vontade de ir... rsrsrrsrs

ki lugares bacanas, mas como o rafa ali falou... será que em dezembro vamos poder aproveitar da mesma forma?

ow rafa se for em dezembro vamos marcar pra ir pra seatle entao véi.... bom, tipo assim, vc ja conhece o caminho? rsrsrrsrsrrsrsrs

eu sou um cego em tiroteio sabe....

mas vê ai...

so sei ki di uma coisa eu kero fazer: realizar meu sonho infantil de fazer anjim na neve e patinar no gelo.... nusss tou sonhando com isso..kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk.... vcs devem tam pensando ki eu sou doidu.... rsrrsrsrrsrsrrs

flws...

• Membros
Postado
Mais PaleAle, essas imagens são válidas somente para as estações do ano que não o inverno, certo, ou será que em dezembro ainda não vai estar tudo congelado???

Em dezembro o problema acho que nao será a neve, até pq quando fiquei la em dezembro todo só nevaram 3 dias, o problema mesmo eh que essas arvores aí que vcs estao vendo muitas delas estarao sem folhas, entao o visual perde um pouco, mesmo assim aconselho a ir.

Quando a lugares de patinaçao tem o ano todo em alguns ginasios. Em dezembro que eles abrem a patinaçao na robson square.

Achei uma foto aqui do Queen Elizabeth Park no inverso, fica mais ou menos assim:

Anil_Yadav_Queen+Elizabeth+Park_Vancouver+009.jpg

• Membros
Postado

nuss... se no inverno o elizabete fika assim, imagino nas outras estaçoes....

karaca ki lugar lindo... ki beleza hen... lugar digno de uma lua de mel... axo ki ja eskolhi o lugar pra minha lua de mel e tenho certeza ki minha esposa irá gostar... rsrsrrsrs

vai postando mais ai Ale...

• Membros
Postado

hahahah é isso aí, aproveita e leva a patroa lá.

Vancouver em geral é linda demais, ja passei boas horas só passeando pela cidade. Já que curtiram as fotos vai mais uma leva pra entusiasmar a galera:

403423_445231222162235_1105722231_n.jpg

388873_341833742501984_1622427925_n.jpg

543202_446698252015532_1393525349_n.jpg

303573_446698192015538_1829194690_n.jpg

221652_177824945603405_7669051_n.jpg

430516_319313014783412_134706129_n.jpg

420188_285136368212457_269498725_n.jpg

399885_10100162903092901_1830402971_n.jpg

168632_10150117396104874_7258785_n.jpg

35039_1484773915761_3130312_n.jpg

34670_1484773635754_3681095_n.jpg

• Membros
Postado
Poisé,

A passagem que me passaram está de 1700 dólares pela Aircanada...(é a mais cara pois somente ela faz voo direto Brasil - Canada)

estou procurando em outras companhias aereas que passem pelos EUA, como a Delta, American Airlines...é necessário ter o visto americano para fazer as conexões lá.

Estou em dúvidas se compro agora ou deixo para um pouco depois para ver se aparece alguma promoção nas passagens, mas é meio arriscado isso.rsrs

Para tirar o visto canadense foi um pouco chato ter que preencher vários formulários, mas no meu caso não houve entrevista, e demorou uns 15 dias para chegar..

Eu estava preocupado com o visto, mas tudo correu super bem, e tive retorno bem antes do prazo deles.

Já me disseram que nem sempre a compra pela tarifa de estudante compensa.

Este valor que comentei eu consultei no Submarino Viagens (tarifa normal)... e dependendo da forma de pagamento consegue parcelar e mais vezes do que se fizer com agência e talz. Vale a pena dar uma olhada cara.

Como eu não tenho o visto americano (e ainda não sei se vou solicitar), acabei comprando pela Air Canada logo, e pela falta de opções não quis deixar pra comprar tão próximo a viagem... Pra quem tem o americano acredito que seja tranquilo porque fora a Air Canada, tem Delta e American Airlines.

Em qualquer uma destas opções te desejo boa sorte.rs

Essa semana devo comprar alguns CAD's... estou confiante que o resultado das Eleições da Grécia de hj, acalme o mercado e faça com que o dólar tenha uma sequencia de baixas... booooas baixas. :D

Ontem consultei na Confidence... CAD = 2,20 ::hein: vamos aguardar.

Poisé vou esperar até o final dessa semana para ver se consigo passagem mais barata. Acho que mês que vem o dolar pode estar mais baixo tb. vamos torcer..

Já comecei também a fazer um roteirinho de onde ir lá em Vancouver e nas cidades mais próximas :) parece que dia 10 e 11 vai ter o cirque de solei lá (só dois dias) vou tentar ir...

Opa... hj já baixou legal! Que continue assim...

Sobre o Cirque, to sabendo é o Michael Jackson THE IMMORTAL. Serão duas apresentações no Rogers Arena, mas não sei se consigo. Chego lá as 11a.m se não me engano e a apresentação é as 8p.m. Vou tentar dar um jeito tb... pq se não for lá, só terá em Victoria... mas o Quidam (não deve ser melhor que M.J) no dia 05 de agosto.

Outra coisa, agosto é o único mês com poucos shows bons em Vancouver, pelo menos pra mim.rs

Pra que curte dia 25 tem show do Metallica ::bad:: e no dia 04/09 (FERIADO) show do Linkin Park ::cool:::'>

• Membros
Postado

Deep Cove:

deepcove_0109.jpg

Stanley Park:

Acho que todo mundo que vai pra Vancouver vai primeiro no Stanley Park, é o maior e mais famoso parque da cidade e a pouco tempo do centro da cidade. Geralmente a galera vai lar pra dar uma relaxada ou entao andar de patins, correr e andar de bicicleta(há varios lugares que vc pode alugar bicicletas la perto, geralmente cobram uns 10 dolares a hora, a ultima vez que fui demos a volta no parque em pouco mais de uma hora, entao vale a pena). Há la dentro tambem o Aquario da cidade, com apresentações e tudo mais por uns 25 dolares.

stanley_park.jpg

Granville Island:

Fica perto do centro tambem, coisa de pegar o onibus e uns 15 minutos vc chega. Alem do lugar ser fantastico ainda tem o "Mercadao" da cidade la dentro e outras lojas de atesanato alguns artigos para presentear os parentes aqui no Brasil.

Granville-Island-Vancouver-BC-travel-tourist-16.jpg

Mençoes honrosas:

Queen Elizabeth Park:

Canada Place:

Carakas... Queen Elizabeth Park!!!

Preciso começar a fazer um roteiro tb. Confesso que não faço idéia dos lugares para visitar.

Queria conhecer Calgary e Montreal...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...