Colaboradores leonardolima90 Postado Dezembro 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Olá... fiz meu primeiro mochilão esse ano para Bolívia, Chile e Peru e ano passado fui a Buenos Aires. Achei um máximo tudo e por isso quero repetir a dose! Planejo realizar isso em Julho ou Dezembro de 2012.. época de férias da faculdade, e vim aqui mostrar meu roteiro e ver o que vocês acham, se precisa mudar ou se tá tudo ok. Quem quiser aproveitar o roteiro tb pode pegar. Tentei anexar o roteiro aqui mas não consegui, então quem quiser ver, pode baixar ele nesse link ai http://www.4shared.com/document/C4V6W97m/Roteiro_2_-_Uruguai_-_Argentin.html? Ahh também fiz esse pequeno vídeo, pra ter uma ideia do que eu quero mais ou menos: http://www.youtube.com/watch?v=_Fbf2TfaNiw Coloquei cidades como Montevidéu, Punta, Buenos Aires, Ushuaia e toda patagonia argentina, Punta Arenas e Puerto Natales, a parte serrana da Argentina e Mar del Plata. Queria ter posto locais como Torres del Paine, Colonia del Sacramento e Salta.. mas complica pelo tempo que será de 30 dias! Se alguém tiver alguma sugestão eu aceito! Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Carol Rodrigues Postado Outubro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 OI Leo, você já foi? O que levou na mala? Vou fazer esse mochilão depois de amanhã e não sei por onde começar a arrumar Me ajuda? Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leonardolima90 Postado Outubro 12, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Oi, Ana! Não fui ainda, houve contratempos e tive q adiar!!! =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Carol Rodrigues Postado Outubro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Obrigada pela resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.