Membros daniriello Postado Dezembro 18, 2011 Membros Postado Dezembro 18, 2011 Galera, Quero fazer intercâmbio pra Europa no meio de 2012... tinha pensado em Londres... Mas depois vi que existem outras possibilidades, só não sei qual é mais em conta! Vi num tópico ai que falaram que Dublin é bem mais barato que Londres, confere? E em Bournemouth? Alguém já foi pra lá? O custo de vida é mais barato do que em Londres? Obrigada!
Membros Dxetm Postado Fevereiro 9, 2015 Membros Postado Fevereiro 9, 2015 Dublin usa o Euro, e Londres a Libra. Faz sentido que em Dublin seja mais barato.
Membros Giuliano Miski Postado Fevereiro 12, 2015 Membros Postado Fevereiro 12, 2015 Nunca pensou em Malta? A língua oficial é o Inglês e tem escolas ótimas, junto com uma longa tradição de ensino, O povo é muito hospitaleiro e estão habituados a receber pessoas de todo mundo. A ilha é segura, o mar é maravilhoso e além do aprendizado tem imensas atividades organizadas pelas escolas. QUem quiser pode ver as escolas que selecionamos em Malta no nosso site, http://pt.full-immersion.com Somos Italianos e trabalhamos há 3 anos com estudantes de Itália. Como eu estudei Português decidi traduzir o site e estamos a começar a trabalhar com estudantes Brasileiros e de outros países lusófonos. A vantagem é que nós fomos pessoalmente visitar todas as escolas que encontrará no site e que todo o serviço que fazemos de aconselhamento e informação é gratuito. Agradecemos qualquer opinião ou crítica que nos ajude a melhorar o nosso serviço, Abraço
Colaboradores fatimartini Postado Fevereiro 12, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 12, 2015 Eu acho Dublin bem ruim para isso. Tem MUITO brasileiro, você acaba conhecendo muitos brasileiros, saindo com brasileiros e no fim fala mais português do que Inglês.
Posts Recomendados