Membros Nat Luz Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Pessoal, Alguém já passou o ano em alguma dessas cidades? Estou indo fazer um mochilão com minha prima... e estamos tentando definir qual o melhor lugar pra passar o Reveillon. Iniciaremos nossa viagem dia 25. Estamos definindo se iremos de ônibus (e depois pegar o Trem da Morte) ou avião até Santa Cruz. Aceitamos dicas também rs =) Ajudem a gente por favor rs!! Queremos aproveitar o máximo possível nossa viagem =) Beijosssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nat Luz Postado Dezembro 17, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Também gostaríamos de saber qual o melhor e mais rápido caminho de ir de Cuzco para o Deserto do Atacama (se possível sem passar pela Bolívia, pois iremos de San Pedro do Atacama para o Salar del Uyuni). AJUDA AÍ GALERA =)) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renatoni Postado Dezembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Nat, Fiz essa viagem em agosto. Com certeza, para passar a virada do ano sugiro Cuzco. A cidade é muito bacana, com gente de todo o mundo. Não vai faltar lugar para vc comemorar a chegada do novo ano. Quanto a ir de Cuzco para Atacama, meu caminho foi o seguinte: Cuzco - La Paz ( na epoca paguei uns 280,oo a passagem de avião) La Paz - Uyuni (onibus Todo Turismo) Uyuni (passeio de tres dias dias pelo deserto de sal - incrível ) - San pedro de Atacama. Se precisar de ajuda da um toque. Abç e boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leonardolima90 Postado Dezembro 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Ir de Cusco pro Atacama sem passar pela Bolívia!! Bom, veja se tema algum avião de Cusco para Arica e de lá um bus para San Pedro! ou Faça tudo de bus mesmo, Cusco > Arequipa > Tacna > Arica > San Pedro de Atacama... só não é a forma mais rápida, mas não passa pela Bolívia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcosalan Postado Dezembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Olha, já passei o ano novo em Cuzco e super recomendo! Eu e minha esposa nos divertimos muito com os fogos, as pessoas de diferentes países a nossa volta e a festa que virou o dia. Essa multiculturalidade é a parte mais bacana! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.