Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 17, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2011 Quando uma companhia aérea deixa de restituir o valor da passagem cancelada após 90 dias, compete a você entrar com uma ação no juizado especial. Mas é importante denunciar junto ANAC. Agência Nacional de Aviação Civil. Eles verificam o que esta ocorrendo passível de multa. Outras reclamações de maus serviços o procedimento é o mesmo. Tem que ter o número do voo do ticket, localizador, data e local de partida e chegada. CPF, ligar para Fone 0800 707 3313 http://www.anac.gov.br/faleanac
Membros maikao Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Postado Fevereiro 28, 2012 Tem o Reclameaqui.com.br que já virou referencia na internet. Toda empresa que tem sua marca mencionada, sempre entra em contato atraves do cujo dito site afim de esclarecer e resolver o problema. (não estou dizendo que eles sempre resolverão tudo..) Acho que o primeiro passo que a empresa tem que dar é..assumir o erro (se de fato for dela) e manter o cliente satisfeito, pois é muito mais facil fazer uma revenda do que conquistar novos clientes.
Posts Recomendados