Membros debsgalvao Postado Maio 26, 2012 Membros Postado Maio 26, 2012 Tirei meu visto pra Australia e foi relativamente fácil... entra nesse site: http://www.immi.gov.au/e_visa/e676.htm Procura o link: e676 application e preenche tudo online... o formulário tá em inglês.. Preenchi dia 11/05/12 e recebi a confirmação do visto dia 15/05/12. Minha dúvida ficou com relação aos documentos que não anexei (só um comprovante de rendimentos do meu trabalho relativo a 2011)... mas não estão requisitando... vou tentar pegar toda a documentação e levar no dia da viagem, caso seja necessário... ah, tem que tirar o Certificado Internacional de Vacinação tb... http://portal.anvisa.gov.br/wps/content/Anvisa+Portal/Anvisa/Cidadao/Assunto+de+Interesse/Certificado+Internacional+de+Vacinacao Citar
Membros dubeltrao Postado Setembro 28, 2012 Membros Postado Setembro 28, 2012 Alguém sabe se é possível ( e talvez melhor) tirar visto de turismo aqui....e chegando lá antes dos 3 meses fazer matrícula em algum curso e obter visto de estudante por lá mesmo ? grato pela ajuda... Citar
Membros ekozjp Postado Julho 24, 2013 Membros Postado Julho 24, 2013 Com quanto tempo antes o visto da Austrália pode ser requerido? Citar
Colaboradores laura-ck Postado Agosto 8, 2013 Colaboradores Postado Agosto 8, 2013 Depende, voce esta falando em visto de estudante? Citar
Membros nathalia_03 Postado Setembro 6, 2013 Membros Postado Setembro 6, 2013 Galera preciso de ajuda! Estou nos EUA e preciso sair daqui até o dia 8 de outubro que é quando meu visto vence. Saindo daqui quero ir direto para Austrália , vou fazer o pedido tenho alguém la que pode me apadrinhar com carta comprovante de renda essas coisas mas eu não sei se é pouco tempo para pedir o visto porque já estamos em setembro. O que vocês acham? Se eu colocar que quero viajar em outubro vou ter problema? Será que é melhor colocar que vou viajar final do ano? Aqui para o EUA eu tive que falar mas so para saber informações mesmo porque na verdade a partir do dia que o meu visto saiu e posso ir viajar não é? Por favor me ajudem!!! Vi que está demorando pouco tempo para responderem , devo aplicar amanha no máximo!! Deve dar tempo né? Citar
Membros eltoon10 Postado Março 11, 2014 Membros Postado Março 11, 2014 Alguem tem uma imagem de como é o visto eletrônico? O meu veio muito rápido e eu não anexei nenhum documento, estou na dúvida se é o visto mesmo. Obrigado. Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 19, 2014 Membros de Honra Postado Março 19, 2014 É isso mesmo achei estranho. Outro dia me ligaram da embaixada da Austrália em Brasilia dizendo se tratar de uma pesquisa querendo saber o que eu ia fazer na Austrália. Citar
Membros Roger Mendes Postado Maio 19, 2014 Membros Postado Maio 19, 2014 Alguem tem uma imagem de como é o visto eletrônico? O meu veio muito rápido e eu não anexei nenhum documento, estou na dúvida se é o visto mesmo. Obrigado. Não sei se ainda tais na dúvida, já que a pergunta é um pouco antiga, mas.. Não te preocupa, o meu também veio muito rápido (3 dias) e também não anexei documento nenhum. Só levei o visto impresso, mas nem isso pediram quando entrei. O visto já fica atrelado ao teu passaporte, chegando lá eles só conferem o passaporte. Citar
Membros de Honra psemple Postado Maio 19, 2014 Membros de Honra Postado Maio 19, 2014 Um cara me falou que pediram documentos traduzidos para ele. Mas acho que eles fazem isso, se ficam com alguma dúvida. Citar
Membros Erikinha M Postado Outubro 7, 2016 Membros Postado Outubro 7, 2016 Olá pessoal! Alguém sabe qual o prazo pra entrar no país após a emissão do visto de turista? Viajo no começo de novembro, mas só vou passar pela Australia em maio ou junho. Obrigada!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.