Membros paulo_vet Postado Dezembro 2, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 2, 2014 Fala Leo Eu fui direto sim, se eu não me engano as barcas saem perto do almoço (não lembro exatamente). Acabei optando por ficar na parte norte que é menos turística e tbem bem menos lotada. Acei que foi uma boa escolha. Da para fazer a trilha entre as duas partes, vale muito a pena pq o visual é muito bonito. Pode ficar tranquilo que é bem sinalizado!!! Boa viagem guri!! Citar
Membros leopbicalho Postado Dezembro 2, 2014 Membros Postado Dezembro 2, 2014 Valeuuu brouu...de boa abraçoss Citar
Membros Eriendson Postado Dezembro 29, 2014 Membros Postado Dezembro 29, 2014 Paulo, Caramba!! Que viagem corrida a sua..Mal você chegava num lugar, já ia pra outro e pegava um ônibus, e acordava a 200 km depois...putzzz.. Muito legal seu relato. Pretendo ler novamente!! Acho que farei seu roteiro, mas incluirei algumas mudanças. Pois penso em ir pra Cochambamba, pelo seu valor revolucionário até. Estou com muita dúvida mesmo...qual caminho seguir!! Mas lendo o relato dos amigos aqui, a ideia vai sair!! Vou reler depois com mais calma. Embarco dia 07 fev 15 (entro por Sta Cruz) e retorno dia 19 fev 15. OBRIGADO Citar
Membros paulo_vet Postado Janeiro 13, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 13, 2015 Boa viagem Eriendson Tenho certeza que você vai curtir muito esse país sensacional!! Se tiver alguma coisa que eu puder ajudar, estou a disposição!!! Grande abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.