Membros BPLAA Postado Abril 24, 2014 Membros Postado Abril 24, 2014 Um dos melhores relatos daqui. Consegui pegar muitas dicas maneiras de lugares que ainda nao conhecia... vou fazer Bolivia e Atacama em 1 mes, tava preocupada com os dias, mas agora fiquei tranquila, 15 dias da pra conhecer bem! Valeuu! Citar
Membros BPLAA Postado Abril 24, 2014 Membros Postado Abril 24, 2014 Um dos melhores relatos daqui. Consegui pegar muitas dicas maneiras de lugares e trilhas que ainda nao conhecia... vou fazer Bolivia e Atacama em 1 mes, tava preocupada com os dias, mas agora fiquei tranquila. Ah, senti falta de Puno, nao é na Bolivia mas acho que vale a esticada! Valeuu! Citar
Membros paulo_vet Postado Maio 10, 2014 Autor Membros Postado Maio 10, 2014 Fala BPLAA Agradeço o comentário e fico extremamente feliz que possa ter ajudado planejar a viagem para um dos meus lugares prediletos nesse mundo que é a Bolívia!!! Boa viagem!!! Citar
Membros Helena de Toledo Postado Julho 4, 2014 Membros Postado Julho 4, 2014 Bem que legal o seu relato, acho que acrescentou bastante no meu planejamento. Citar
Membros paulo_vet Postado Julho 7, 2014 Autor Membros Postado Julho 7, 2014 Fico muito feliz Helena que pude te ajudar!! Boa viagem... Citar
Membros henrike oliveira Postado Agosto 2, 2014 Membros Postado Agosto 2, 2014 Paulo, valeu pelo relato. Qual empresa de ônibus foi de la paz para uyuni? E quanto pagou e quanto tempo levou a viagem? obrigado Citar
Membros paulo_vet Postado Agosto 4, 2014 Autor Membros Postado Agosto 4, 2014 Fala henrike!! Então, não lembro o nome da empresa, comprei na rodoviária de La Paz por 100 bolivianos na epoca e a viagem durou cerca de 12 horas!! Se prepare!!Mta emoção nas estradas bolivianas!!! Citar
Membros cftleon Postado Dezembro 1, 2014 Membros Postado Dezembro 1, 2014 Bom dia , solcito ajuda para fazer o roteiro de viagem até Cochabamba na Bolivia, partindo de Brasilia. Vi que geralmente se faz a viagem por Mato grosso do sul e não por Cuiabá... que também é fronteira. Pode me dar alguma sugestão? Citar
Membros paulo_vet Postado Dezembro 2, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 2, 2014 Fala cftleon Eu infelizmente não posso te dar essa informação pois fiz via aérea e não inclui Cochabamba no roteiro Abraços Citar
Membros leopbicalho Postado Dezembro 2, 2014 Membros Postado Dezembro 2, 2014 Paulo, em copacabana voce foi direto pra isla del sol? qual parte,a sul ou a norte? a trilha é pesada pra fazer com todo o mochilao e sozinho? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.