Membros cid74 Postado Abril 24, 2013 Membros Postado Abril 24, 2013 E aí Paulo, show de bola a Bolívia né. Já estive duas vezes naquelas bandas e prentendo ir muito mais vezes. Um abraço "vizinho" e boas viagens. Cid Citar
Membros wclwilker Postado Maio 5, 2013 Membros Postado Maio 5, 2013 gostaria de saber quanto que vou gasta para fazer uma viagem para bolivia e visita essas cidade santa cruz de la sierra, la paz, cochabamba e sucre, estou pensando em passar 20 dias, sou de fortaleza estou planejando ir em novembro 2013 msn: wilkerdim@hotmail.com Facebook: https://www.facebook.com/wilker.loucoporaventura Citar
Membros paulo_vet Postado Maio 7, 2013 Autor Membros Postado Maio 7, 2013 Fala wclwilker Então eu não visitei Cochabamba e Santa Cruz,.. tenho informações de Sucre e La Paz.. na verdade se vc tem disponibilidade de ficar 20 dias acho que vc poderá incluir outros destinos da Bolivia no seu roteiro.. eu colocaria o Salar de Uyuni e Copacabana (isla del Sol) e Potosí!!! São lugares sensacionais e os meus prediletos na Bolivía. Em relação aos gatos é mto particular, depende do qto vc vai gastar em passagem, comida.. mas lá se vc for ficar em hostel posso de garantir que é o país mais barato da Amercia o Sul .. acredito que p 20 dias, sem o valor da passagem, vc consiga fazer com 1800-2200 R$... é uma estimativa e como disse depende do que vc vai fazer!!! Espero ter ajudado!! Abraços Citar
Membros paulo_vet Postado Maio 7, 2013 Autor Membros Postado Maio 7, 2013 Fala Cid Realmente é impressionante tanta beleza, relativamente perto de nós brasileiros e tão pouco conhecido por nós!!! Abraços e boas viagens p vc!!!! Citar
Membros lucianosantos Postado Maio 19, 2013 Membros Postado Maio 19, 2013 Olá Paulo, bom relato esse, parabéns!!Consegui pegar algumas coisas interessantes para montar o meu roteiro. Estou programando uma viagem pela américa do sul e passarei alguns dias na Bolívia. Gostaria de tirar alguma dúvidas com você. 1- Não vi o nome do hostel que você ficou por lá, pagou quanto? 2- Levou a grana toda em cash, tudo em dólar, levou quanto? Você disse que trocou uma pequena quantia no aeroporto, onde trocou o resto da grana, sabe mais ou menos o endereço? Obrigado Citar
Membros paulo_vet Postado Maio 20, 2013 Autor Membros Postado Maio 20, 2013 Fla Luciano Blza?? Então guri, em relação aos hostel fiquei no Loki La Paz (recomendo bastante se vc gosta de lugar badalado); em Copacabana fiquei em uma hospedagem que eu acho que nem nome tem...hehehehehehe... pois a parte norte realmente é mais deserta e sem tanta infra estrutura..mas vale a pena.. Em Potosí fiquei no Koala Den (mto recomendado - melhor custo benefício e café da manhã da Bolivia) e em Sucre fiquei em uma pousada chamada São Marcos (simples.. achei Sucre a pior cidade me matéria de Hospedagem) Eu levei todo meu dinheiro em dólar, troquei no aeroporto só p chegar até o hostel e o resto fui trocando na rua mesmo.. em La paz tem q pesquisar bastante pq o cambio varia..perto do Loki tem um local que o cambio é mto bom..mas nao lembro o nome... Usei cartão de crédito tbem pois meu amigo perdeu o cartão dele no segundo dia de viagem e ficou totalmente sem grana.. então eu tive q sacar $$ lá tbem!! Desbloquei seu cartão para saque internacional!! Espero ter ajudado Boa viagem Citar
Membros lucianosantos Postado Maio 20, 2013 Membros Postado Maio 20, 2013 Valeu pelas informações Paulo, só mais uma dúvida...você foi de mochilão nas costas ou com alguma mala tradicional? A caminhada da isla do sol foi carregando a bagagem toda? Citar
Membros paulo_vet Postado Maio 20, 2013 Autor Membros Postado Maio 20, 2013 Fala Luciano Fui com um mochilão nas costas e uma mochila menor de ataque... A caminhada na Isla del Sol tive que carregar tudo nas costas mesmo.. pq de Copacabana já viajamos direto para rodoviária de La Paz para pegar o bus para Uyuni.. Mas depois de um certo tempo de caminhada acostuma com o peso.. o importante é não exagerar na qtidade de coisas na mochila!!! heheheheheh Qdo vc vai? Ja tem roteiro fechado?? Abração Citar
Membros bruno_miranda Postado Julho 3, 2013 Membros Postado Julho 3, 2013 Muito bom seu relato, estou indo para Bolívia em setembro, pretendo atravessar o salar de bicicleta e por isso queria saber mais sobre o clima, vi que você relatou que tem muito vento, era muito forte esses ventos? Se você lembrar, eles normalmente sopram em qual direção? Um abraço Citar
Membros paulo_vet Postado Julho 10, 2013 Autor Membros Postado Julho 10, 2013 Fala Bruno Que ideia legal atravessar de bike, boa sorte.. infelizmente não sei te responder sobre a direção dos ventos!!! Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.