Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E aí Paulo, show de bola a Bolívia né.

Já estive duas vezes naquelas bandas e prentendo ir muito mais vezes.

Um abraço "vizinho" e boas viagens.

Cid

• 2 semanas depois...
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Fala wclwilker

Então eu não visitei Cochabamba e Santa Cruz,.. tenho informações de Sucre e La Paz.. na verdade se vc tem disponibilidade de ficar 20 dias acho que vc poderá incluir outros destinos da Bolivia no seu roteiro.. eu colocaria o Salar de Uyuni e Copacabana (isla del Sol) e Potosí!!! São lugares sensacionais e os meus prediletos na Bolivía.

Em relação aos gatos é mto particular, depende do qto vc vai gastar em passagem, comida.. mas lá se vc for ficar em hostel posso de garantir que é o país mais barato da Amercia o Sul .. acredito que p 20 dias, sem o valor da passagem, vc consiga fazer com 1800-2200 R$... é uma estimativa e como disse depende do que vc vai fazer!!!

Espero ter ajudado!!

Abraços

• Membros
Postado

Fala Cid

Realmente é impressionante tanta beleza, relativamente perto de nós brasileiros e tão pouco conhecido por nós!!!

Abraços e boas viagens p vc!!!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Paulo, bom relato esse, parabéns!!Consegui pegar algumas coisas interessantes para montar o meu roteiro. Estou programando uma viagem pela américa do sul e passarei alguns dias na Bolívia. Gostaria de tirar alguma dúvidas com você. 1- Não vi o nome do hostel que você ficou por lá, pagou quanto? 2- Levou a grana toda em cash, tudo em dólar, levou quanto? Você disse que trocou uma pequena quantia no aeroporto, onde trocou o resto da grana, sabe mais ou menos o endereço?

Obrigado

• Membros
Postado

Fla Luciano

Blza??

Então guri, em relação aos hostel fiquei no Loki La Paz (recomendo bastante se vc gosta de lugar badalado); em Copacabana fiquei em uma hospedagem que eu acho que nem nome tem...hehehehehehe... pois a parte norte realmente é mais deserta e sem tanta infra estrutura..mas vale a pena.. Em Potosí fiquei no Koala Den (mto recomendado - melhor custo benefício e café da manhã da Bolivia) e em Sucre fiquei em uma pousada chamada São Marcos (simples.. achei Sucre a pior cidade me matéria de Hospedagem)

Eu levei todo meu dinheiro em dólar, troquei no aeroporto só p chegar até o hostel e o resto fui trocando na rua mesmo.. em La paz tem q pesquisar bastante pq o cambio varia..perto do Loki tem um local que o cambio é mto bom..mas nao lembro o nome... Usei cartão de crédito tbem pois meu amigo perdeu o cartão dele no segundo dia de viagem e ficou totalmente sem grana.. então eu tive q sacar $$ lá tbem!! Desbloquei seu cartão para saque internacional!!

Espero ter ajudado

Boa viagem

• Membros
Postado

Fala Luciano

Fui com um mochilão nas costas e uma mochila menor de ataque... A caminhada na Isla del Sol tive que carregar tudo nas costas mesmo.. pq de Copacabana já viajamos direto para rodoviária de La Paz para pegar o bus para Uyuni.. Mas depois de um certo tempo de caminhada acostuma com o peso.. o importante é não exagerar na qtidade de coisas na mochila!!! heheheheheh

Qdo vc vai? Ja tem roteiro fechado??

Abração

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Muito bom seu relato, estou indo para Bolívia em setembro, pretendo atravessar o salar de bicicleta e por isso queria saber mais sobre o clima, vi que você relatou que tem muito vento, era muito forte esses ventos? Se você lembrar, eles normalmente sopram em qual direção?

Um abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...