Membros lucasvinha Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 Valeu galera.. me surgiu essa dúvida, quando fui pesquisar cotações e vi uma diferença de valores. Acho que em Julho desbravo alguma parte da América do Sul. Citar
Membros thizaa Postado Janeiro 9, 2012 Membros Postado Janeiro 9, 2012 Pessoal, tô indo daqui a uma semana pra Bolívia. Fui ver as temperaturas em La Paz e estão variando entre 6-12 graus... Tô meio perdida no que levar de roupa, é frio mesmo assim lá na cidade? E pras demais cidades, Sucre, Copacabana... É frio também? Levo mais roupas tipo inverno mesmo? Eu achei tópicos genéricos de que roupa levar, mas procuro um conselho mais específico para esta época do ano! Citar
Membros paulo_vet Postado Janeiro 10, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 10, 2012 Oi Tizza Eu fui em outubro e te digo que é um pouco frio sim..na verdade se vc for fazer o salar la venta mto e é bom ter uma jaqueta de frio... Só cuidado para não deixar a mochila mto pesada!!!As roupas la são baratas, eu por exemplo comprei um casaco de lã la!! Boa viagem!! Ta chegando........... Citar
Membros deia_marina Postado Janeiro 17, 2012 Membros Postado Janeiro 17, 2012 oie... obrigada por me responder... entaum... gostaria de visitar 3 países em 20 dias... será possivel? esse valor que vc colocou inclui tudo? abraço Citar
Membros paulo_vet Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 8, 2012 Eu acho complicado fazer 3 paises em 20 dias... mas é uma opinião minha pois gosto de aproveitar bem os lugares por onde passo...por isso não faria um roteiro tão corrido!! Em relação aos preços, o valor que eu coloquei inclui tudo sim..inclusive passagem aérea.. vai p mim..a Bolivia é um país MTO barato!! Boa viagem!!!!!!!!!!!! Citar
Membros johnzenho Postado Novembro 14, 2012 Membros Postado Novembro 14, 2012 vc conseguiu esse preço na passagem em alguma promoçao? a aerosur faliu agora só acho passagem de R$1500/++ Citar
Membros paulo_vet Postado Novembro 15, 2012 Autor Membros Postado Novembro 15, 2012 Fala Jonjon Então cara eu consegui pela AEROSUR em promoção... então o preço foi bem mais barato mesmo.. mas fique atendo nas promoções das outras empresas que daqui a pouco baixa o preço.. esse valor ai ta mto alto!!!! Outra opção é ir até Santa Cruz de la Sierra que o preço é bem mais barato e subir o resto de onibus .. ou tentar comprar passam com empresas bolivianas de Santa Cruz para La Paz..sai bem mais barato!! Abraços e boa sorte Citar
Membros Manoela Molina Postado Dezembro 13, 2012 Membros Postado Dezembro 13, 2012 Muito lindo e instigante!! Quero muito conhecer a Bolívia, depois de ler o seu relato fiquei com mais vontade Vou fazer um mochilão em julho/agosto 2013 Moro em Florianópolis e ainda não planejei nada.. estou pensando em começar pelo norte da Argentina, atravessando pra Bolívia e finalizando no Peru, onde volto pra ilha. Mas tudo pode mudar! Tenho 30 dias!! Não sei se é melhor ficar num pais e conhece-lo bem ou me aventurar por esses três... vi que você pretende fazer um mochilão irado no Peru.. o trekking de Huaraz deve ser alucinante!! Citar
Membros paulo_vet Postado Dezembro 13, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 13, 2012 Oi Manoela Eu também sou catarinense!!!hehehe A Bolivia é sensacional tenho cteza que vc não vai se arrepender..Eu achei 15 dias o suficiente para conhecer a região de forma tranquila, fazendo bastante coisa... se vc quiser me passar seu email te mando o roteiro que eu montei para o Peru e vc pode dar uma olhada... Bjos e boa viagem!!! Citar
Membros Manoela Molina Postado Dezembro 13, 2012 Membros Postado Dezembro 13, 2012 Que legal Paulo! Não temos do que reclamar.. terrinha boa a nossa ! Não sei de nada ainda... são planos nada planejados ainda.. . mas quero muito passar pelo Peru/Bolivia. Começo pelo Peru e vou descendo ou começo pela Argentina e vou subindo.. ou fico pelo Peru e Bolívia mesmo.. vou pesquisando Pensei em ir pro Peru (14 dias), Bolívia (10 dias), Salta e Jujuy (3 dias) e Buenos Aires (3 dias) -onde tenho família.. ou fazer o caminho inverso O problema é que passagem somente de ida é muito caro (quase o preço de ida e volta! absurdo!) por isso tenho que ter boas estratégias para não gastar muito com as passagens. O roteiro depende de muita coisa, por enquanto vou sozinha, não falei com ninguém mas ainda tem tempo de planejar muita coisa.. so tenho uma certeza: eu vou!! Quero o seu roteiro sim, meu e-mail é "mmolina@casan.com.br" geralmente minhas respostas vão para a lixeira. Beijos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.