Membros paulo_vet Postado Dezembro 28, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 28, 2011 Oi Tizza Acho que o roteiro ficou mto bom!!! Tenho certeza que vcs vão curtir mto, depois monte seu relato aqu para gente ver!!! Boa viagem, aproveite tudo que a Bolívia tem para oferecer!!!! Citar
Membros joaoscherer Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Adorei seu relato, parabéns! Citar
Membros thizaa Postado Dezembro 29, 2011 Membros Postado Dezembro 29, 2011 Obrigada pela força pessoal! Passagens compradas já, agora é só aguardar! No retorno escrevo aqui contando como foi! Tô louca pra ir ahhaha :DD Citar
Colaboradores rpn Postado Dezembro 29, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2011 Que bom que deu tudo certo e que gostou. Parabéns pela viagem e pelo relato. Abraço! Citar
Membros loma Postado Dezembro 29, 2011 Membros Postado Dezembro 29, 2011 Paulo, dá p/ chegar em Uyuni pela manhã e já sair na tour pelo deserto? São 3 dias e 2 noites? valeu Paloma Citar
Membros lucasvinha Postado Dezembro 31, 2011 Membros Postado Dezembro 31, 2011 Uma dúvida. Compensa eu pegar R$1.000 trocar por dolares, levar para a Bolivia e lá trocar dolares pela moeda local, ou tanto faz? Abraços. Citar
Colaboradores Leo Machado Postado Dezembro 31, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 31, 2011 lucasvinha... sim sim amigo, se levar em conta a cotação de hoje compensa sim, e também de Santa Cruz em diante é muito difícil conseguir trocar real por Bolivianos, o mais fácil é trocar USD por BOL, facilita mais, e também não troque tudo de uma vez, porque se você não gastar todo o dinheiro trocado ( no caso o BOL ), você irá perder dinheiro ao trocar BOL > USD > BRL ... Citar
Membros deia_marina Postado Dezembro 31, 2011 Membros Postado Dezembro 31, 2011 olá... vc gastou quanto com a viagem? rs quero dizer, com a passagem também... Comecei hj no fórum.;.. e quero muito viajar pra bolivia. abraço Citar
Colaboradores Leo Machado Postado Dezembro 31, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 31, 2011 deia_marina... Você pode viajar por quantos dias ? Citar
Membros paulo_vet Postado Janeiro 1, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 1, 2012 Vamos a algumas respostas Paloma ... Foi realmente isso que eu fiz, sai as 19 horas de La Paz cheguei as 7 da manha em Uyuni e ja fiz o tour no mesmo dia...as empresas começam a funcionar la pelas 8:30 9 horas..tem várias..ai é só vc fechar com uma delas e ja sai as 11 da maanha desse mesmo dia..tem várias opções de dias mas eu recomendo fazer o tour completo que sao 3 dias e 2 noites!!! O salar é demais, aproveite!!! Lucasvinha, como o Leo Machado falou tbem levei dólar aqui do Brasil e fui trocando la aos poucos!! O melhor cambio que consegui foi em La Paz!!! Deia eu gastei 1.700-1800 R$ com a passagem aérea já..consegui por 557 reais pela Aerosur linhas bolivianas, mto boa por sinal!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.