Membros NatanFalbo Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Praticamente já fiz meu roteiro, falta só aquela ajudinha básica da galera mais experiente. VIAJANTE: 1 DINHEIRO: R$ 2000,00 TEMPO: 20 DIAS (INCLUINDO VÔOS) LOCAIS A SEREM VISITADOS: 16 DIA DE PARTIDA: ENTRE DIA 15 A 18 DE FEVEREIRO 2012 VOLTA: ENTRE DIA 5 A 8 DE MARÇO 2012 Prioridades: BOLIVIA: Potosí, Salar de Uyuni, Titicaka PERU: Machu Pichu e Nazca O trajeto. Rio de Janeiro -> São Paulo BOLIVIA 1º São Paulo -> Santa Cruz: saindo direto pra Samaipata e Vale Grande (da pra conhecer os 2 lugares em 1 dia?) 2º Sucre (pelo menos 1 dia) 3º Potosí (1 dia) 4º Uyuni (Cimitério dos trens e Salar) de 1 a 2 dias? 5º La Paz (voltando de Uyuni, +/- 8 horas de ônibus) Confere?, ficar pelo menos 1 dia na cidade. 6º Tiwanaku (depois voltar para La paz, no mesmo dia). 7º Titicaca (atravessar direto até o Peru, chegando em Puno visitar as Ilhas) Alguns dizem que é melhor ir de ônibus de Copacabana, ainda não decidi. PERU 8º Cuzcu -> Ir direto a Àguas Calientes 9º Águas Calientes (uma noite) 10º Machu Pichu 11º Nazca (conhecer as linhas de Nazca e Ica em um unico dia, acho q fica invianel né?) 12º Ica 13º Lima pelo menos 2 dias 14º Volta ao RJ (vôo direto) Esse seria meu roteiro original, mas não sei se é possivel fazer em 20 dias, folgado. Básico: Hotel, Comida e Roupa já sei me virar bem. Todo meu transporte será terrestre, ônibus e alguns taxias nas grandes cidades, sem muito luxo. Minha dúvida principal é o Salar de Uyuni, eu li muitos relatos sobre lá, Fevereiro é o mês de chuva e tudo mais, porem é essa temporada que eu gostaria de ir, conhecer o Salar alagado, é muito difícil chegar la como todo dizem? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.