Ir para conteúdo

Ajuda com Roteiro

Posts Recomendados

• Membros

Pois é, o site ainda não está disponibilizando as entradas para MP. Vou esperar até a última semana de dez.

Gostaria de fazer uma consulta ao "mestres", talvez o local ideial não fosse nesse tópico, mas o tópico de roteiros possui questões muito maiores com roteiros de 20 dias ou coisa parecida. Eu só tenho 7 dias para aproveitar assim que chego em Cusco e s puderem me deem vossas sugestões.

Dia 2/2 - Chego em Cusco pela manhã e de tarde faço passeios pelos museus e praças da cidade (compro o boleto turístico)

dia 3 - faço o city tour de cusco que não vai a moras e moray.

dia 5 - Compro o bilhete do vale sagrado e chego em Ollanta por volta das 17hs depois apanha o trem para Águas Caliente as 19hs (me informaram qe Ollanta é muito pequeno e que é muito rápido para se isitar).

Dia 6 - Acordo bem cedo e apanha o primeiro onibus que vai a MP (estou de olho para comprar o ingresso). Além de Mp pretendo ir na WaynaPicchu e na Porta do Sol (será muito puxado a caminhada??). Saio de MP na última hora e pego o último trem direto para Cusco.

Dia 7 - Pretendo fazer o citytour que vai a Moray e Moras.

Dia 8 - embarco de volta para o BR em Cusco.

Tenho uma dúvida, sei que estou indo na época das chuvas, se chover e interditarem a entrada de MP no que comprei o ingresso posso transferir para o dia seguinte? Como fica essa situação, pis estou indo para subir a MP, se houver um problema eu transfiro a ida a MP para o primeiro dia e fico tentiando subir nos outros dias restantes. Nesse caso só faria os outros passeio depois de subir a MP.

Deculpem se escrevi no tóico errado e se algumas dessa questões já foram escritas, venho lendo a algum tempo o site.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...