Colaboradores andre amaral Postado Abril 24, 2012 Colaboradores Postado Abril 24, 2012 Carlinha, em setembro você não esquia em lugar nenhum da Europa. Mesmo assim, se quiser manter a day trip pra Innsbruck, vale a pena. De resto, 3 dias em Paris acho pouquíssimo. Citar
Membros edcontente Postado Abril 25, 2012 Membros Postado Abril 25, 2012 Olá kezinha, Em Paris eu vou ficar do dia 13 a 18/09... Abraços! Patty, estarei em paris entre 9 e 14, se quiser reunir um grupo... Vamos, provavelmente, ficar no oops hostel. de lá sigo para amsterdam e fico até dia 17. Dá uma olhada no grupo la no fcbk, tem bastante gente já Citar
Membros edcontente Postado Abril 25, 2012 Membros Postado Abril 25, 2012 Estarei entre Praga, Cracóvia, Budapeste e Viena em setembro e pretendo ir para Munique após o dia 22 para a Oktoberfest! Quem estiver por lá, avisa ae!! Kronos, vou estar em munique entre o dia 23 e 25 de setembro, vamos mostrar pra esses alemães como se bebe cerveja!!! das BOOOTTTTTT kkkkkkkkkkkkkk Alguma sugestão de albergue em munique? Só tá faltando munique pra mim. Citar
Membros Vasconcelos Postado Maio 18, 2012 Membros Postado Maio 18, 2012 eu vou estar em munique nos dias 23 a 25 de setembro, depois sigo para amsterdam! Citar
Membros gustavomp83 Postado Julho 4, 2012 Membros Postado Julho 4, 2012 Fala pessoal! Estarei de 09/09 a 30/09 por Barcelona, Paris, Amsterdam, Berlin, Munique, Hamburgo e por aí vai... Alguem conseguiu hospedagem em Munique para o fds de 22 e 23/09 ??? Citar
Membros R.Billa Postado Agosto 1, 2012 Membros Postado Agosto 1, 2012 Pessoal meu roteiro está assim 06 set - chegada a funchal (ilha da madeira) - Hotel Raga 09 set - chegada a Madrid - Hostel Orly 12 de set - chegada a Barcelona - (Procurando hostels ainda, alguém indica?) 15 de set - chegada a Roma - La casa de Nazareth 19 de set - chegada a Paris - buscando hostels 22 de set - chegada a Amsterdam - hostel Vondelpark 25 de set - chegada a lisboa - Hotel Lucrécia 28 de set - Volta ao Brasil Alguém sabe me dizer aonde encontro voos baratos? alguns estão fechados outros estão saindo carissimos pelo skyscanner. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.