Membros Omar Albuquerque Postado Dezembro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Boa Tarde pessoal.. É algum tempo que planejo a minha viagem e ja li muito a repeito nesse site, porém há muita coisa confusa.... devido a isto, gostaria da ajuda de vocês: Vou ir de POA (RS) -(avião R$301; ou busR$209) Campo Grande- Corumbá- Puerto Suarez (pegar o trem da morte)- Santa Cruz de la Sierra- La Paz- Copacabana- Titicaca- Puno Cusco- Machu picchu- cusco- La paz- ?Oruro?- Potosi- Salar de Uyni... é agora que vem minha pergaunta: depois de conhecer o salar eu gostaria de saber se alguem saba a maneira mais barata de voltar para o RS via argentina...Eu nao sei (se) existe onibus e quais são eles que partem para o sul da argentina, ficando assim perto do RS.... Creio que ficarem em torno de 30 dias com 3 mil reias...Isso vai dá? ou é melhor eu refazer o roteiro e diminui-lo??? Abraço... AJUDEM-ME PESSOAL.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.