Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola pessoal,

Gostaria de algumas informações sobre a grande viagem que irei fazer com a minha esposa para os USA. Nunca viajem para lá, tenho curso de idiomas e esterei terminando o intermediário até lá, logo, minha fluência no idioma está em torno de 40% ou no máximo 50%. Gostaria de contar com a ajuda de vocês para desenvolver minha viagem. Falta apenas 5 meses :lol: mas já estou a mil, pois essa viagem é um grande sonho que irei realizar. Então vamos aos fatos:

*Minha programação é essa: Miami-Orlando-Boston-NYC-Washington DC

*Já estou com as passagens tiradas para IDA - VOLTA para os USA.

IDA: 30/04/2012 - Chegando em Miami às 20:35 (22h de viagem, mais como foi com milhagens, vale aquele ditado: De graça até injeção na testa ::lol4:: )

VOLTA: 18/05/2012 - Saindo por NYC às 12h. (Na faixa também)

Á Ideia:

2 dias em Miami; 5 dias em Orlando; 2 dias em Boston; 1 dia em Washington; 7 dias em NYC.

Aqueles que ajudarem meu muito obrigado e minha idéia pra esse topico é, quem sabe torna-no uma referencia pra quem deseja fazer um tour pela costa leste com esses destinos e posteriormente em um relato.

• Membros
Postado

Vamos as Primeiras duvidas:

*É complicado dirigir no USA, pretendo pegar o carro em MIA e entrega-lo em Orlando??? Já verifique taxas e descobri que se eu quiser pagar de gostoso posso alugar um Ford Fusion,

pagarei apenas U$ 314, pela Avis - 25% de desconto do cartão MasterCard, ficará U$ 235,00 ou poderei pegar o Aveo por U$ 207,00.

*Embarque domestico em trem e avião nos USA é copmlicado? To com medo, pois pegarei voo para boston e em Boston, irei de trem para NYC e depois para Washington.

*O americano dá atenção ao turista com dificuldade no Inglês, ou é seco e as vezes grosseiro? Fui pra Argentina no ano passado e pelo menos onde passei, nunca fui tão bem tratado, entendendo tão pouco os que eles falavam .

*Compras: Onde é melhor: Miami, Orlando ou NYC?

*Hotel em NYC: Achei um site que alugar Ap's pro temporada, realmente foi achado, ficar oito dias prox. ao Central Park pagado U$ 873,00 é dificil de achar por ai. O site é esse: http://vacation.new-york-apartment.com/pt/liste/, será que é confiavel, ou será melhor procurar um hotel?

Pro enquanto é isso.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Tentarei lhe responder...

Vamos as Primeiras duvidas:

*É complicado dirigir no USA, pretendo pegar o carro em MIA e entrega-lo em Orlando??? Já verifique taxas e descobri que se eu quiser pagar de gostoso posso alugar um Ford Fusion,

pagarei apenas U$ 314, pela Avis - 25% de desconto do cartão MasterCard, ficará U$ 235,00 ou poderei pegar o Aveo por U$ 207,00.

De modo algum. Dirigir no Estados Unidos é bastante tranquilo. Rodovias impecáveis e muito bem sinalizadas. Os carros oferecidos pelas locadoras são supercompletos, seguros e bem conservados.

Dica: atenção aos pedágios na Flórida tomando cuidado para não passar direto, geralmente para quem não tem o Sunpass tem-se de parar à direita nos postos de pedágio.

Uma dica para aluguel de carro que sempre passo para amigos é para alugar na http://www.happytoursusa.com/. Eles conseguem um preço bem mais em conta do que se você fosse alugar direto da locadora e ainda por cima com seguro e motorista adicional inclusos. Eu aluguei com eles uma vez na Flórida e outra vez na Califórnia, amigos fizeram o mesmo e não tiveram problemas.

*Embarque domestico em trem e avião nos USA é copmlicado? To com medo, pois pegarei voo para boston e em Boston, irei de trem para NYC e depois para Washington.

O embarque nos Estados Unidos, tanto de trem como de avião, é meio chato pois eles são bem rigorosos, exigindo que se tire os sapatos, deixe a vista aparelhos eletrônicos como notebooks e tablets e não carregue nada líquido na bagagem mas nada que passe apenas de um aborrecimento momentâneo.

Dica: quando você passar pela imigração, eles te darão um papelzinho branco. Guarde ele com cuidado pois precisará dele quando do retorno ao Brasil. Outra coisa, NÃO PAGUE PARA DESPACHAR BAGAGEM em vôos domésticos pois o turista desde que esteja em solo americano a menos de trinta dias não precisa despacho de até 2 malas. Quando for embarcar, não use as máquinas de check-in, vá direto ao balcão e mostre o passaporte juntamente com o papelzinho branco, daí não terás de pagar para despachar a bagagem.

Já fui de trem de Washington para NY e realmente é uma ótima pedida.

Dica: se for viajar em alta temporada, talvez compense comprar com as passagens com antecedência no site da Amtrak e imprimir.

*O americano dá atenção ao turista com dificuldade no Inglês, ou é seco e as vezes grosseiro? Fui pra Argentina no ano passado e pelo menos onde passei, nunca fui tão bem tratado, entendendo tão pouco os que eles falavam .

O americano, no geral, é bastante educado e cortez. Você não terá muita dificuldade, se tiver ao menos inglês básico e mesmo assim eles são muito pacientes. Ouvirá muito espanhol por todo lugar. E em Orlando, terás a impressão que o idioma oficial é o português hehehe.

*Compras: Onde é melhor: Miami, Orlando ou NYC?

Todas são fantásticas para compras.

Nova York é imbatível em diversidade, quantidade e qualidade de lojas. A Century 21 é imperdível, mas tem infinidades de outras. A dica é pesquisar...

Em Orlando, a International Drive é a melhor pedida, com muitas lojas e outlets.

Em Miami, fui somente no Dolphin Mall e no Sawgrass Mills, muito bons.

*Hotel em NYC: Achei um site que alugar Ap's pro temporada, realmente foi achado, ficar oito dias prox. ao Central Park pagado U$ 873,00 é dificil de achar por ai. O site é esse: http://vacation.new-york-apartment.com/pt/liste/, será que é confiavel, ou será melhor procurar um hotel?

Olha cara, para essa quantidade de dias e por esse preço, diria que você encontrou uma pechicha pois hotel em NY é caríssimo!

Vou até guardar este site que postou.

Eu não tenho dica, pois o hotel que fiquei quando estive em NY era muito bem localizado, porém horrível.

Pro enquanto é isso.

• Membros
Postado

Opa, acabei de roubar 2 dicas para o MEU roteiro, rsrs Aluguel de carro e Trem! =D Quem sabe não economizo algumas passagens indo de trem, mas de riverside não sai nenhum transporte decente...shit.

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Estava lendo um post antigo que escrevi e gostaria de fazer uma retificação:

Eu escrevi "Dica: quando você passar pela imigração, eles te darão um papelzinho branco. Guarde ele com cuidado pois precisará dele quando do retorno ao Brasil. Outra coisa, NÃO PAGUE PARA DESPACHAR BAGAGEM em vôos domésticos pois o turista desde que esteja em solo americano a menos de trinta dias não precisa despacho de até 2 malas. Quando for embarcar, não use as máquinas de check-in, vá direto ao balcão e mostre o passaporte juntamente com o papelzinho branco, daí não terás de pagar para despachar a bagagem."

Essa dica, de não pagar pelo despacho de bagagem, infelizmente não vale para todas as companhias aéreas. O fato que é nas primeiras vezes em que usei vôo doméstico nos Estados Unidos sempre conicidiu de ser pela United e pela Southest Airlines, duas das companhias que usualmente não cobravam taxa de despacho para até duas bagagens desde que você comprovasse estar a menos de 30 dias em território americano. Dia desses fiz um vôo pela Delta e tive de pagar. O ideal é procurar esta informação no site das cias aéreas, o que não vale é pagar sem ter necessidade como me aconteceu no primeiro vôo que fiz pela United. :wink:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...