Ir para conteúdo

Ajuda com Roteiro e Dicas 7 dias

tedros

Posts Recomendados

• Membros

Tudo bom galera ?

Bom, eu e mais 2 amigos pretendemos ficar 7 Dias na Argentina , os principais lugares que gostariamos de ir é Buenos Aires, Mar del Plata e Bariloche.

Gostariamos de ir de onibus e voltar de avião, gostaria de algumas dicas, bons pontos turisticos para se visitar neste lugares, valor da diaria no hostel, quantos custa ir e vir, quais sao os meios mais economicos e mais legais... Queremos gastar no maximo R$1.800, acham que é possivel ?

de buenos aires ou mar del plata para bariloche é muito longe e caro ?

Agradeço a ajuda de todos, pretendo ir em julho e quando voltar postarei aqui a minha experiencia.

Vlw galera !!!! ::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá amigo, porque vocês não vão de avião? Lembro que quanto menos tempo ficarem na estrada maior será o tempo de passeio nas cidades.

Posso dar muitos dicas de Buenos Aires, algumas dicas de La Plata e de Rosário.

Digo que a viagem para Bariloche de ônibus é super longe e desgastante, em 07 dias vocês podem fazer um super passeio ao redor de BUe

Me diga os principais interesses que te ajudo,

Um abraço.

Link para o comentário

• Membros
Olá amigo, porque vocês não vão de avião? Lembro que quanto menos tempo ficarem na estrada maior será o tempo de passeio nas cidades.

Posso dar muitos dicas de Buenos Aires, algumas dicas de La Plata e de Rosário.

Digo que a viagem para Bariloche de ônibus é super longe e desgastante, em 07 dias vocês podem fazer um super passeio ao redor de BUe

Me diga os principais interesses que te ajudo,

Um abraço.

Obrigado pela ajuda, sim estou pensando em ir de avião, na verdade quero o meio mais economico, estavamos pensando nestes 3 lugares (buenos aires, Mar Del plata e bariloche) 7 dias no total, mais ou menos 3 dias em Buenos 1 ou 2 em Mar del Plata e 3 em bariloche.

Voce acha que com 1800 reais consigo me virar numa boa ou não ? pretendo ficar em albergues baratos.

gostaria de ajuda principalmente com valores de movimentação, quanto custará de um lugar pra outro e tal.

Eles usam apenas peso ou dolar tbm ? pois vi a galera aqui no forum usando dolar para expressar valores de lá.

Infelizmente não achei as informações que proucuro nas dicas, achei bastante coisa mais nao estas.

Abraço e muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...