Membros renatoqueiroz Postado Junho 9, 2008 Membros Postado Junho 9, 2008 Oi Galera Estou interessado em criar uma ong relacionada a preservação ecologica! Gostaria de ouvir dicas, conselhos e ideias relacionada a esse assunto! Podem começar pelo nome na ong! Obrigado![/color]
Membros Hilário Postado Setembro 26, 2008 Membros Postado Setembro 26, 2008 Olá Renato! Seja bem vindo ao movimento ambientalista!!! Se quiser, posso ajudar em alguma coisa. já atuo em uma ONG em minha cidade desde 1998 e trabalho com meio ambiente, sou formado em Gestão e Planejamento Ambiental. Visite a página: www.ongpuris.org.br Estou a sua disposição. Grande abraço! Hilário
Membros Wyllo Postado Maio 9, 2009 Membros Postado Maio 9, 2009 Amigo de uma olhada nesse site, é bem esclarecedor. http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=179&class=15 Bye Wyllo
Membros Elinaldo Gomes Postado Junho 22, 2009 Membros Postado Junho 22, 2009 Além de criar uma entidade, você pode também participar de outras já existentes. Como sugestão, que tal o Greenpeace?
Posts Recomendados