Membros Thiago.Pereira Postado Dezembro 14, 2011 Membros Postado Dezembro 14, 2011 Pessoal, Bom dia!! Seguinte... me caso em nov/2012 e estou começando a programar a lua-de-mel... Optamos por algum lugar de praia e então eu comecei a pesquisar as opções. Fui pesquisando, pesquisando e cheguei a uma lista imensa de lugares que gostaria de ir: Los roques Ilha da Providencia St Barth Aruba San Adres Bahamas Barbados Curaçao St Lucia Turks and Caicos Nossa inteção e passar mais ou menos de 15 a 20 dias e tentar dividir esse tempo em 2 "etapas": - prais mais desertas, com pouca estrutura onde possamos nos desligar do mundo - praias bem estilo turista onde talvez (dependendo do custo) ficaremos num hotel all inclusive Para a etapa "praia mais desertas" Los Roques já é certo! Um outro destino que me interessou foi Ilha da Providência. Será que vale fazer os 2? Para a etapa "praia turista" eu estava pensando em Curação e St Maarten. Mas tb poderia ser bahamas, Barbados, Aruba. E a? Por enquanto o roteiro provisorio está assim: Ilha da Providencia ? Los Roques Curaçao St. Maarten (indo a St. Baeth e Anguilha) Alguma santa alma poderia me dar uma luz? rsrs Abs Thiago Citar
Membros adrianavitorino Postado Março 26, 2012 Membros Postado Março 26, 2012 Olá Thiago. Tudo bem? Estou planejando também ir para o Caribe em Lua de Mel. Podemos trocar informações. Já decidiu o local? Já viu valor das passagens e hospedagem? Abs Adriana Citar
Membros Thiago.Pereira Postado Março 27, 2012 Autor Membros Postado Março 27, 2012 Oi Adriana. Tudo bem! Já montei o roteiro todo.. rs Muita coisa já estpa paga.... Vou fazer RJ - Caracas - Los Roques - Caracas - Curaçao - St. Maatern - Miami - RJ A passagem RJ -Cacaras pegamos de milhas pela Gol. A volta St Maarten - RJ peguei pela AA. Como tenho amigos em Miami e a AA me da a possibilidade de fazer um stop free vou ficar uns 3 dias lá... Vc já resolveu seu roteiro? Dependendo pra onde for posso dar umas dicas... Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.