Membros sambiase Postado Dezembro 14, 2011 Membros Postado Dezembro 14, 2011 Olá, Estou planejando fazer a Travessia da Ponta da Joatinga em Paraty. Depois de ler e analisar alguns relatos, percebi que a maioria das pessoas fazem o trajeto Praia Grande da Cajaiba - Laranjeiras. Eu gostaria de atravessar o Saco do Mamangua de barco e, do outro lado, continuar por uma trilha ate a praia grande da cajaiba. A minha pergunta é: existe alguma trilha do outro lado do Saco do Mamangua ate a praia grande? Fico muito agradecido por qualquer informação. /Sambiase Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Dezembro 14, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 14, 2011 O Divanei fez esta travessia recentemente e postou o relato aqui no site. http://www.mochileiros.com/volta-ao-saco-do-mamangua-e-travessia-da-ponta-da-joatinga-2011-t63082.html Citar
Membros Ricardo Bellini Postado Abril 19, 2016 Membros Postado Abril 19, 2016 Olá Otávio, boa noite! Você conhece alguém que fez a volta na ponta da Juatinga iniciando e terminando pela praia do Sono? Grato desde-já! Um abraço! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 19, 2016 Membros de Honra Postado Abril 19, 2016 Já li alguns relatos que fizeram uma travessia circular iniciando na Vila Oratório. Tem uma trilha (Curupira-Laranjeiras) que chega no fundo do Saco de Mamanguá, na praia de Curupira. Aí tem que atravessar o fiorde e percorrer a s trilhas que dão a vota na Juatinga. No mapinha do parque tem ela (2), mas acredito que esta trilha seja pouco frequentada. Citar
Membros thiago.sabadine Postado Janeiro 20, 2020 Membros Postado Janeiro 20, 2020 Você vai quando? Tb gostaria de fazer a travessia! Me chama no WhatsApp 028 999663899 Citar
Membros Ulisses_RJ_ Postado Janeiro 24, 2020 Membros Postado Janeiro 24, 2020 vou fazer esta travessia na primeira semana de março!!!! mas quero fazer em 3 dias, com dois pernoites Citar
Membros AndrewSP Postado Fevereiro 23, 2020 Membros Postado Fevereiro 23, 2020 @Ulisses_RJ_ gostaria de fazer também, me chama no wpp 965947629 Citar
Membros Orlando Zica Postado Fevereiro 28, 2020 Membros Postado Fevereiro 28, 2020 @Ulisses_RJ_ estou sempre em paraty e ja fiz essa travessia.qualquer coisa zap 21971277038 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.