Membros Bruno.A Postado Dezembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Ola pessoal, vai ser meu primeiro mochilao, e andei lendo muito aqui e me ajudou muito para chegar nesse roteiro. Nao sei se esta muito puxado , gostaria da ajuda de vc para aprimorar o roteiro, qualquer coisa ajudará muito, agradeço desde já ... vlw esse foi o roteiro que cheeguei : Dia Saída Chegada Dia 01/out Franca Ribeirao Preto 01/out 01/out Ribeirao Preto Campo Grande 02/out 02/out Campo Grande Corumba 02/out 02/out Corumba Puerto Suarez 02/out 02/out Puerto Suarez Santa Cruz de La Sierra 03/out 03/out Santa Cruz de la Sierra La Paz 04/out 06/out La Paz Puno 06/out 07/out Puno Cuzco 08/out 08/out Cuzco Aguas Calientes 08/out 10/out Aguas Calientes Cuzco 10/out 11/out Cuzco Arequipa 12/out 12/out Arequipa Tacna 12/out 12/out Tacna Arica 12/out 13/out Arica Calama 13/out 13/out Calama San Pedro de Atacama 13/out 17/out San Pedro de Atacama Santiago 18/out 21/out Santiago Buenos Aires 22/out 25/out Buenos Aires Franca 26/out Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Dezembro 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Olá b.alves, roteiro puxado, vc esta sendo simpático né rsrsrs, vc esta simplesmente chegando e partindo dos lugares... veja bem, até La Paz vc esta perdendo 4 dias com os deslocamentos, se o voo fosse direto para La Paz ganharia esses dias. Dependendo da hora que vc chegar lá e hora que vai para Puno, vc praticamente não vai conhecer o Lugar. Cusco é delícia demais, pelo menos 2 ou 3 dias (fora MP). E Arequipa então, vc esta apenas passando... é tbm uma cidade imperdível... enfim, na minha opinião tente refazer seu roteiro para aproveitar mais os lugares. Abç, Marina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Dezembro 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Concordo com a Marina, você vai passar batido por tudo e não conhecer nada. Cusco é muito mais do que Machu Picchu, recomendo no mínimo 4 dias lá No caminho entre La Paz e Cusco prefira parar em Copacabana que é mais interessante que Puno. Resumindo, aumente o tempo de viagem ou então corte alguma coisa, logo de cara sugiro cortar os deslocamentos e voar para La Paz 25 dias é um bom tempo de viagem, dá pra aproveitar bastante se você gastar os dias melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno.A Postado Dezembro 14, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Ola, as cidades na verdade a maioria sao por onde eu vou passar, pq vou de busao, voo é muito caro. o foco é mais em cuzco/machu picchu, la paz, san pedro de atacama, santiago e buenos aires. O que acham de cortar buenos aires e deixar esses dias a mais em cuzco/machu picchu? vlw pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.