Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

OLÁ GALERA AMIGA E CONHECEDORA DE SALVADOR.

FAREI UMA VIAGEM À SALVADOR NO DIA 15/01/2012. VOLTAREI NO DOMINGO DIA 22. SERÃO 5 PESSOAS, IREMOS DE AVIÃO E FICAREMOS NA BARRA, EM HOTEL. PODERIAM TRAÇAR UM ROTEIRO POR DIA? DE PRFERENCIA LUGARES PRÓXIMOS PARA MELHOR FACILITAR A LOCOMOÇÃO. A NOITE QUAL O MELHOR LUGAR PARA SE BEBER UM CHOPP E COMER PETISCOS?

MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ FORA DE COGITAÇÃO POR SER MUITO LONGE, APESAR DE SER LÍNDÍSSIMO!,

::otemo:: QUAL O LUGAR MAIS PERIGOSO EM TERMOS DE VIOLENCIA? DESDE JÁ AGRADEÇO! ,

UM ABRAÇO!

ELISA

• Colaboradores
Postado

Quando fui em Salvador tambem fiquei na Barra. A praia do Porto da Barra é ótima, águas calmas, e é pertinho do Farol da Barra, que é o monumento mais bonito de Salvador na minha opinião. Não senti nada perigoso em Salvador, só acho que a região do Elevador Lacerda, Mercado Modelo e Pelourinho merecem um pouco mais de atenção, pq são mto movimentados, mto movimento da população local e de turistas tambem. Como turistas sao facilmente reconhecidos, em lugares com muito movimento é sempre bom abrir o olho. Acho que vc pode pegar um ferry boat e ir conhecer a ilha de Itaparica, que é bem mais perto que Morro de São Paulo. Depois lê meu relato de viagem, fui em Salvador em maio/2011. Boa Viagem!!

salve-salvador-t62947.html

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Obrigada Enio pelas dicas. Seria abuso da minha parte se você também pudesse comentar os restaurantes e/ou pensões que você se serviu? Comida boa e barata seria "show de bola". Desde já agrdeço e te desejo um feliz 2012!

• Colaboradores
Postado

Olha Elisa, no domingo eu almocei numa rua transversal do Pelourinho, era PF por 7 reais. Na segunda eu tive problemas com o ferry boat de Itaparica e acabei não almoçando. Na terça encontrei um self service na Av. Sete de Setembro, ali mesmo no Porto da Barra, preço bom. A Orla do Porto da Barra tem bastante opção de comida, preços variados e dá pra achar um mais barato com facilidade. De noite, na hora do jantar, eu lanchei em shoppings e até numa churrascaria gaúcha perto do Farol da Barra. Mas no geral, Salvador não é mto cara pra alimentação, eu que não segui um roteiro definido pra comida, na hora que batia a fome eu ia por perto onde tivesse um preço bom!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...