Membros Elisa Bamonte Postado Dezembro 14, 2011 Membros Postado Dezembro 14, 2011 OLÁ GALERA AMIGA E CONHECEDORA DE SALVADOR. FAREI UMA VIAGEM À SALVADOR NO DIA 15/01/2012. VOLTAREI NO DOMINGO DIA 22. SERÃO 5 PESSOAS, IREMOS DE AVIÃO E FICAREMOS NA BARRA, EM HOTEL. PODERIAM TRAÇAR UM ROTEIRO POR DIA? DE PRFERENCIA LUGARES PRÓXIMOS PARA MELHOR FACILITAR A LOCOMOÇÃO. A NOITE QUAL O MELHOR LUGAR PARA SE BEBER UM CHOPP E COMER PETISCOS? MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ FORA DE COGITAÇÃO POR SER MUITO LONGE, APESAR DE SER LÍNDÍSSIMO!, QUAL O LUGAR MAIS PERIGOSO EM TERMOS DE VIOLENCIA? DESDE JÁ AGRADEÇO! , UM ABRAÇO! ELISA Citar
Colaboradores Rezzende Postado Dezembro 18, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 18, 2011 Quando fui em Salvador tambem fiquei na Barra. A praia do Porto da Barra é ótima, águas calmas, e é pertinho do Farol da Barra, que é o monumento mais bonito de Salvador na minha opinião. Não senti nada perigoso em Salvador, só acho que a região do Elevador Lacerda, Mercado Modelo e Pelourinho merecem um pouco mais de atenção, pq são mto movimentados, mto movimento da população local e de turistas tambem. Como turistas sao facilmente reconhecidos, em lugares com muito movimento é sempre bom abrir o olho. Acho que vc pode pegar um ferry boat e ir conhecer a ilha de Itaparica, que é bem mais perto que Morro de São Paulo. Depois lê meu relato de viagem, fui em Salvador em maio/2011. Boa Viagem!! salve-salvador-t62947.html Citar
Membros Elisa Bamonte Postado Dezembro 28, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 28, 2011 Obrigada Enio pelas dicas. Seria abuso da minha parte se você também pudesse comentar os restaurantes e/ou pensões que você se serviu? Comida boa e barata seria "show de bola". Desde já agrdeço e te desejo um feliz 2012! Citar
Colaboradores Rezzende Postado Dezembro 29, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2011 Olha Elisa, no domingo eu almocei numa rua transversal do Pelourinho, era PF por 7 reais. Na segunda eu tive problemas com o ferry boat de Itaparica e acabei não almoçando. Na terça encontrei um self service na Av. Sete de Setembro, ali mesmo no Porto da Barra, preço bom. A Orla do Porto da Barra tem bastante opção de comida, preços variados e dá pra achar um mais barato com facilidade. De noite, na hora do jantar, eu lanchei em shoppings e até numa churrascaria gaúcha perto do Farol da Barra. Mas no geral, Salvador não é mto cara pra alimentação, eu que não segui um roteiro definido pra comida, na hora que batia a fome eu ia por perto onde tivesse um preço bom! Citar
Membros Elisa Bamonte Postado Dezembro 29, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 29, 2011 Obrigada Enio, pelas dicas. Anotei tudo e com ceretza seguirei seus passos. Um abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.