Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oii gente estou mais uma vez aqui no site pra pedir ajuda, pois sempre tive boas dicas vindo da galera aqui!

Então em março de 2012 estarei saindo de Fortaleza para o Rio de Janeiro irei de carro.

Gostaria de receber dicas de praias pousadas locais interessantes de conhecer, no meu roteiro ja inclui Pipa que é tradicional pois pra mim é a mais bela praia do Rn saindo de lá vou dar uma passadinha em Tambaba na Paraiba pois ainda não conheço a parte naturista heheh depois quero conhecer Carneiros que fica em Pernambuco já dei uma pesquisada e vi que uma das praias mais bonitas do Brasil quando chegar em Alagoas ainda não tenho nada certo ( ABERTA PARA SUGESTÕES) Em Sergipe vou entrar pro interior do estado pois quero fazer um passeio nos canyons do rio São Francisco a partir dai então tudo incerto do jeito que gosto cada dia uma coisa diferente mas se tiver umas ideias de local ainda fica melhor Por favor que souber de uns picos massas postem não conheço ES nem RJ e ainda tem a Bahiaaaa ahh meu Deus!!!!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Sarah, até Alagoas eu posso dar algumas dicas e, é claro, no meu Rio de Janeiro.

Próximo a Natal tem tbm Pirangi (do Norte e do Sul), em Joa~o Pessoa tem tbm Cabedelo, em Recife o melhor é o Aeroporto (onde vc pode pegar um voo p/ Fernando de Noronha).

Maceió merece uma parada maior pois a Pajucara é muito linda e tem tbm outras como Barra de Säo Miguel já no caminho de Sergipe.

Mas atencäao, os melhores hoteis só com reserva! Eu viajo muito pelo interior e já passei sufoco pois os representantes de vendas tomam tudo, além de empresas...

Boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...