Membros de Honra Sandman Postado Julho 25, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Punta Arenas tem ônibus para Ushuaia sim, só não é frequente. Não precisa de carteirinha, apesar de que alguns hostels tem desconto (muito pouco e n vale a pena); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laurenhgomez Postado Agosto 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Muuuuuuuuuuuuito legal seu tópico!!! Vou ler tudinho com calma depois...mas o primeiro item qdo vc fala do desespero e se entitula "pantufa" eu amei e ri muito!!! Acho que encontrei boas dicas e por isso vou me dedicar a ler tudinho com calma!!! Obrigada e parabéns pelo tempo dedicado ao detalhamento das dicas...isso facilitará a minha e a viagem de muitas outras pessoas com certeza!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.