Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Dezembro 15, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Olha só... como me julgas, Raffa...rs eu e meu imenso e bonissimo coração pensamos naqueles que iam lavar a louça - pantufa que sou, mesmo com luvas ainda terceirizei a missão... kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Dezembro 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Cris! Tô adorando! Esperando ansiosamente a continuação! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra heka Postado Dezembro 16, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Seu relato está muito bom Cris! Que inveja ( boa) de voces em El Chalten, rsrs. Espero continuação do relato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Dezembro 16, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 As fotos de Torres del Paine ja estao na rede. O link tá no primeiro post! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paula Adriana Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 El Chalten é mesmo tudo de bom, e a dica é excelente porque a burra aqui fez o favor de ir e voltar no mesmo dia, tudo isso por falta de algumas informações eu me dei mal, além de ser cansativo não compensa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Dezembro 19, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Ufa... acabei kkkk agora falta so subir as fotos rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Dezembro 20, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Show de bola Cris, tava esperando que o delato fosse mais pesado kkk Entrar em detalhe da noite de Ushuaia que é bom nada né kkk Bjo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Monteiro Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Oi Cris! Que dez o seu relato... ainda não terminei de ler, porque estou saindo pro trabalho... sou professora de Educação Física e já estou atrasada! culpa do seu relato... kkkk vou usou Visa Travel Money? Bacana... estou indo no domingo pra Calafate e Ushuaia... também vou fazer Chalten e minha dúvida principal é como levar a grana: em espécie ou no cartão? você conseguiu usar de boa o VTM? Beijo! Ale Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camiloporto Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Oi Cris. Muito bom o seu relato. Anotei várias dicas dele. Estou indo para Ushuaia e El Calafate no dia 05/01/2012 e queria tirar uma dúvida de uma vez por todas sobre o clima dessas cidades. Essa época do ano (verão) o frio lá é tão intenso que se torna obrigatório usar o esquema de camadas pra se vestir (com segunda pele, fleece, corta vento etc..) ou dá pra se virar com agasalhos convencionais daqui do Brasil? E com relação às Botas e Luvas, vale a pena investir nelas por causa do frio? Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Dezembro 20, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Oi Camila! Usei o VTM sem problemas em todas as cidades, já sacando em moeda local ou usando ele para pagamento no débito. A unica coisa ruim é que tanto em Chalten como em Calafate, o valor máximo que consegui sacar foi AR$950,00 - o que, considerando que a cada saque são quase AR$ 20,00 de taxa do banco argentino + US$ 2,50 do VTM, é muito pouco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.