Membros Caauzinhaa Postado Dezembro 13, 2011 Membros Postado Dezembro 13, 2011 Oi, gente! Tudo bom? Tô com uma dúvida a respeito de Mount Charleston ( fica ha 1hr de Las Vegas). É uma estação de Ski e tal... Alguém por aqui já foi pra lá e pode me ajudar a tirar algumas dúvidas? Queria saber se vale a pena ir pra passar um dia lá.... Preço de entrada no parque e de aluguel de equipamento também. Como vou de carro, gostaria de saber se tem estacionamento e média de preço? Enfim, se agluém puder me ajudar a tirar essas dúvidas, fico muito feliz! Obrigada, Carol Citar
Membros angelapinheiro Postado Dezembro 19, 2011 Membros Postado Dezembro 19, 2011 Boa tarde. Vou tentar te ajudar só no que sei. Fui em 02.2011 a Vegas e dei uma rodada em Mount Charleston. Havia muita neve e estava muito cheio. Na estação de esqui não havia vagas no estacionamento, então perguntei se podia entrar só para dar uma olhada, sem parar o carro e o cara deixou. Por este motivo não sei te dizer valores. Se não for esquiar é um passeio de meio dia se vc estiver com vontade de rodar no parque. Em alguns pontos parei para ver os mirantes. É um local muito bonito, com belezas naturais e não achei muito grande. Levei um susto pois num dos mirantes que fui, na volta havia um guarda florestal( igual ao do Zé Colméia) esperando no meu carro. Pensei, ferrou , parei em local proibido e vão me multar. Mas na realidade era para responder um questionário do parque. QQ coisa estou à disposição. Abç. Citar
Membros marcelos81 Postado Setembro 10, 2012 Membros Postado Setembro 10, 2012 Angela, boa tarde ! Vc precisou de correntes nas rodas para subir até Mount Charleston? Obrigado ! Citar
Membros Ninnghizhidda Postado Setembro 23, 2012 Membros Postado Setembro 23, 2012 Já fui 2 vezes lá (ambas no inverno) e não precisa de correntes não. Só fique atento ao limite de velocidade. Lembro que estávamos a 65 numa área que o limite era 40. Cruzamos com uma policial que deu um cavalo de pau na pista (estreita por sinal) e explicou o perigo do black ice e nem deu multa no fim. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.