Membros Avin1973 Postado Dezembro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Oi pessoal, meu primeiro tópico aqui. No comecinho de janeiro vamos sair de Santa Cruz do Sul - RS para passar as férias em Ponta das Canas, Floripa. Já fiz esta viagem de ônibus e avião algumas vezes, de carro vai ser a primeira vez. Como temos uma filha de quatro anos e minha mulher está grávida é certo que teremos que parar no caminho algumas vezes. A primeira vai ser na Freeway, ainda no RS. Dependendo do cansaço e do xixi talvez mais uma em Torres. Subindo a 101 até Floripa é que não tenho referência de bons lugares para paradas. Neste caso seria menos turismo e mais comodidades, como banheiros grandes e lanches. Alguém teria dicas? Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Dezembro 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Mais um alemão perdido! Moro aqui também, tchê, e já fiz este trajeto um zilhão de vezes, só que como estradeiro, não sou de ficar parando muito não. Na saída da free-way, talvez valha a pena dar uma parada no Maquiné e depois voltar por dentro de Osório. A infra da 101 ainda não é grande, por conta da nova demanda turística (antes, o trecho sul era só caminhão). Talvez valha entrar numa cidadezinha tipo Três Cachoeiras, pra não precisar desviar até Torres. Dali pra cima, uma parada segura é o Hotel Becker (Araranguá), com bons banheiros e lanches, o Japones, em Sombrio e em Laguna rola uma paradinha também, um passeio de quebrar a viagem que eu já fiz pra evitar tranqueira na 101. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Avin1973 Postado Dezembro 14, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Fala tchê! Pretendo me desviar pouco da 101. Vou parar ali no começo da Freeway (no Graal) ou naquele local de parada depois do segundo pedágio. Minha idéia é ficar mais em lugares à beira da estrada, pra diminuir o tempo de viagem. Criança pequena no carro quer mais é que a viagem acabe! valeu as dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.