Ir para conteúdo

Qual o melhor roteiro de viagem para a Bolívia, Peru e Chile??

Taailizias

Posts Recomendados

• Membros

Pretendo fazer um mochilão para a Bolívia, Chile e Peru e eu gostaria de dicas de por onde começar... pretendo começar pela Bolívia e passar a virada do ano la... mais aceito dicas... Dicas de qual cidade ir primeiro e qual eu devo finalizar a viagem...

Gostaria de informações em geral e dicas de pessoas que já fizeram esses percursos...

Oq me aconselham?! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 meses depois...
  • Membros de Honra

Oi,

o roteiro dá pra fazer tanto pro norte quanto pro sul. A Bolivia está no meio do caminho, então o melhor seria ela estar no meio do roteiro.

Um fator que pesa muito para escolher a ordem seria a combinação dos preços para os voos de ida e volta. Considerando que o preço dê na mesma ou não seja sua principal preocupação, acho mais legal terminar a viagem no Chile, pois é mais rápido voltar de Santiago do que do Peru. O que fará diferença depois do cansaço acumulado.

Outro ponto, se for cruzar o Uyuni, acho que é melhor fazer a travessia indo pro sul. Razão: depois da travessia, chegando em San Pedro de Atacama, você vai pro albergue, toma um banho, descansa. Se for pro norte, terá que chegar em Uyuni e ainda encarar um dos precários ônibus bolivianos até chegar ao próximo destino.

Para poder te dar mais dicas, quantos dias você pretende passar por lá?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...