Membros Taailizias Postado Dezembro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Pretendo fazer um mochilão para a Bolívia, Chile e Peru e eu gostaria de dicas de por onde começar... pretendo começar pela Bolívia e passar a virada do ano la... mais aceito dicas... Dicas de qual cidade ir primeiro e qual eu devo finalizar a viagem... Gostaria de informações em geral e dicas de pessoas que já fizeram esses percursos... Oq me aconselham?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Maio 9, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Oi, o roteiro dá pra fazer tanto pro norte quanto pro sul. A Bolivia está no meio do caminho, então o melhor seria ela estar no meio do roteiro. Um fator que pesa muito para escolher a ordem seria a combinação dos preços para os voos de ida e volta. Considerando que o preço dê na mesma ou não seja sua principal preocupação, acho mais legal terminar a viagem no Chile, pois é mais rápido voltar de Santiago do que do Peru. O que fará diferença depois do cansaço acumulado. Outro ponto, se for cruzar o Uyuni, acho que é melhor fazer a travessia indo pro sul. Razão: depois da travessia, chegando em San Pedro de Atacama, você vai pro albergue, toma um banho, descansa. Se for pro norte, terá que chegar em Uyuni e ainda encarar um dos precários ônibus bolivianos até chegar ao próximo destino. Para poder te dar mais dicas, quantos dias você pretende passar por lá? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.