Membros Victor CF Postado Dezembro 10, 2011 Membros Postado Dezembro 10, 2011 Olá! Gostaria de opiniões e comentários a respeito do roteiro que elaborei junto com minha família, para uma viagem a ser realizada em Abril/2012! Não achei muitas informações a respeito desse tipo de viagem, por isso to postando aqui num tópico novo... Não temos datas certas, somente sabemos que será em Abril, e o plano é mais ou menos assim: 1o DIA - SAO PAULO - CHICAGO (VOO) - Descemos em Chicago e já alugamos um carro, partindo pela estrata até DETROIT. 2o DIA - DETROIT pela manhã e início de tarde, só para conhecer mesmo, partindo no fim da tarde para TORONTO. Minha dúvida é sobre cruzar a fronteira à noite. Alguém sabe se é mais difícil ou não faz diferença? Tudo legalmente, óbvio. Estamos com visto e tudo, precisa de algo mais? Somos 2 maiores de idade. 3o DIA - TORONTO, conhecer a cidade e etc. 4o DIA - TORONTO 5o DIA - TORONTO 6o DIA - Partida pela manhã, bem cedo, rumo às Cataratas do Niagara. Conhecer as cataratas, cruzar a fronteira novamente (aí persiste a dúvida do 2o DIA) e dormir em BUFFALO, NY. 7o DIA - BUFFALO conhecer a cidade de manhã, partida a tarde rumo a Cleveland, OH. 8o DIA - CLEVELAND conhecer a cidade de manhã, partida a tarde rumo a Chicago, IL. 9o DIA - CHICAGO 10o DIA - CHICAGO 11o DIA - CHICAGO 12o DIA - CHICAGO - SAO PAULO (VOO). É isso! estava pensando que poderíamos também ao invés de dormir em Buffalo, partir direto de Toronto para Cleveland. Assim ganhamos um dia a mais em Toronto ou Chicago, já que a idéia é privilegiar as maiores cidades. Aceito sugestões, dicas, etc! Abraços. Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Dezembro 14, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 14, 2011 Oi Victor, Sugiro que pesquise o que fazer em cada cidade. Vc pode achar mais informações aqui: EUA - estados-unidos-f23.html e Canadá - canada-f186.html Eu acho muito tempo em Toronto e Chicago. Acho q vale a pena dar uma olhada nas outras cidades próximas. Ah, eu Buffalo nao tem nada... Visite Niagara Falls (uma manhã está de bom tamanho) e parta p/ outra cidade. Citar
Membros gu.gf Postado Fevereiro 11, 2012 Membros Postado Fevereiro 11, 2012 olá eu tinha feito planos para ir do EUA para o Canada de carro alugado mas me informaram que isso não é possivel! Sujestão ligar para uma locadora e pegar essa informação abraço Citar
Membros pri banqueri Postado Julho 16, 2012 Membros Postado Julho 16, 2012 Como é que dá pra ir pra Niagara Falls sem carro? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.