Membros Varga Postado Setembro 12, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Sem problema Priscilla, mas eu te respondi isso 3 posts acima! Dá uma conferida nas respostas anteriores! Mas lembro que eu sai de Santiago de carro! Talvez saindo de Temuco tenha valores diferentes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PriscillaSimonetti Postado Setembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Ontem mesmo vi que vc já tinha me respondido e cotei pela star... mas a europcar ta me passando um orçamento mais baixo até agora... mas ainda assim to achando caro... tá saindo em média 50 dólares a diária do carro mais básico. Outra coisa, vc ja ouviu falar de huilo-huilo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Setembro 14, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Beleza! É uma reserva ecológica, neh? Mas não conheço... não tenho informação pra te dar! :-/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.