Colaboradores rkoerich Postado Junho 6, 2008 Colaboradores Postado Junho 6, 2008 Olá Pessoal. Estou planejando para abril do ano que vem, uma viagem para Nova Zelandia com 21 dias de duração. Olhando a geografia do país, pensei em alugar um carro e tentar conhecer, principalmente a ilha sul, mas se der tempo quem sabe a ilha norte. Gostaria de pedir uma ajuda para que ja foi ou mora, sobre custos. Não sou um cara com frescuras, pretendo ficar em albergues mesmo, alguem pode indicar sites com locais pela nova zelandia, visto que nao vou ficar varios dias na mesma cidade, pois pretendo circular com o carro pelo país. E em relacao a alimentacao gasta-se muito, senao me engano a moeda é um pouco mais valorizada que o nosso real certo? Bom, quem puder ajudar será de bom agrado. Um abraço Raphael Citar
Membros lourival Postado Julho 28, 2009 Membros Postado Julho 28, 2009 Pessoal, também pretendo ficar 21 dias e gostaria da ajuda de vocês para saber o quanto se gasta com alimentação dutante este período???? Pretendo estudar inglês em um curso e já reservei a hospedagem (residencia estudantil deles), mas não tenho noção de quando curta para almoçar e jantar, podem me ajudar? Grato, Lourival Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.