Ir para conteúdo

Repasse de passagem no PERU de trem entre Lima e Huancayo até novembro2012, alguém se interessa?

brunnoml

Posts Recomendados

• Membros

Aluguel de carro não sei, pois fui com meu veículo. O preço do diesel equivale ao do Brasil, talvez um pouco mais caro. A vantagem do carro sobre o busão é, entre outras, a liberdade de parar onde der na telha. Mas carro alugado tem o problema da devolução em lugar diferente. Não sei como funciona isso no Peru. Como vc tem os dias contados, não acho uma boa. Imagine uma quebra ou um bloqueio da estrada por manifestações do povo e isso é relativamente comum lá no Peru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • Colaboradores

Pessoal,

Infelizmente, ou felizmente na verdade, kkkk, já que futuramente poderemos fazer esta viagem com mais grana no bolso, minha esposa passou no concurso da PF e está em Brasília fazendo o curso até o mês de dezembro desse ano de 2012, ou seja, nossa viagem prevista para setembro vai ter que esperar.

Ocorre que já havia comprado a nossa passagem de trem conforme dados abaixo:

08.09 - Lima - Huancayo

Transporte: http://www.ferrocarrilcentral.com.pe/

Custo: Soles 235 por pessoa para o vagão turístico (S 120 para o vagão clássico)

Tempo de deslocamento: partida 7h chegada 17h (tempo total 10h)

O valor paguei no cartão de crédito em dólar e ficou em:

Data Histórico Crédito (U$) Débito (U$)

24/05 CE / FERROCARRIL CENTR LIMA 178,29

Subtotal Internacional 0,00 178,29

Tentei reagendar para o próximo ano, mas a resposta foi a seguinte:

"Estimado señor:

El viaje puede posponerse solo hasta Noviembre del 2012 en que culmina el cronograma de salidas.

Atentamente,

Lastenia Tagle Torres

Servicio de Pasajeros

Ferrocarril Central Andino S.A.

Tel. (511) 226-6363 anexo 222

www.fcca.com.pe"

De forma que estou querendo ver se alguém quer fazer esse passeio de casal pelo valor de U$ 100 !!!

Link para o comentário

• 8 meses depois...
  • Membros

Nossa, que bom que achei esse tópico! Pretendo fazer exatamente essa viagem, só que sem o trem, tendo em vista que houve alguma pausa no funcionamento da linha, com retorno só em junho(e minha viagem é no meio de maio). Agradeço MUITO os dados que botaram, como números e links, sobre as agencias que fazem esses trechos. VALEU!!!! Ainda não sei como farei para ir de Lima para Huancayo. Não haveria outra possibilidade de ir de trem sem ser pela Ferrocarril Central Andino?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...