Colaboradores brunnoml Postado Maio 30, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Konai vale a pena alugar um carro no Peru? Qnt vc gastou no aluguel e o combustível? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros konai Postado Maio 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Aluguel de carro não sei, pois fui com meu veículo. O preço do diesel equivale ao do Brasil, talvez um pouco mais caro. A vantagem do carro sobre o busão é, entre outras, a liberdade de parar onde der na telha. Mas carro alugado tem o problema da devolução em lugar diferente. Não sei como funciona isso no Peru. Como vc tem os dias contados, não acho uma boa. Imagine uma quebra ou um bloqueio da estrada por manifestações do povo e isso é relativamente comum lá no Peru. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores brunnoml Postado Agosto 22, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Pessoal, Infelizmente, ou felizmente na verdade, kkkk, já que futuramente poderemos fazer esta viagem com mais grana no bolso, minha esposa passou no concurso da PF e está em Brasília fazendo o curso até o mês de dezembro desse ano de 2012, ou seja, nossa viagem prevista para setembro vai ter que esperar. Ocorre que já havia comprado a nossa passagem de trem conforme dados abaixo: 08.09 - Lima - Huancayo Transporte: http://www.ferrocarrilcentral.com.pe/ Custo: Soles 235 por pessoa para o vagão turístico (S 120 para o vagão clássico) Tempo de deslocamento: partida 7h chegada 17h (tempo total 10h) O valor paguei no cartão de crédito em dólar e ficou em: Data Histórico Crédito (U$) Débito (U$) 24/05 CE / FERROCARRIL CENTR LIMA 178,29 Subtotal Internacional 0,00 178,29 Tentei reagendar para o próximo ano, mas a resposta foi a seguinte: "Estimado señor: El viaje puede posponerse solo hasta Noviembre del 2012 en que culmina el cronograma de salidas. Atentamente, Lastenia Tagle Torres Servicio de Pasajeros Ferrocarril Central Andino S.A. Tel. (511) 226-6363 anexo 222 www.fcca.com.pe" De forma que estou querendo ver se alguém quer fazer esse passeio de casal pelo valor de U$ 100 !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jelloliveira Postado Abril 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Nossa, que bom que achei esse tópico! Pretendo fazer exatamente essa viagem, só que sem o trem, tendo em vista que houve alguma pausa no funcionamento da linha, com retorno só em junho(e minha viagem é no meio de maio). Agradeço MUITO os dados que botaram, como números e links, sobre as agencias que fazem esses trechos. VALEU!!!! Ainda não sei como farei para ir de Lima para Huancayo. Não haveria outra possibilidade de ir de trem sem ser pela Ferrocarril Central Andino? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.