Membros JZhou Postado Dezembro 9, 2011 Membros Postado Dezembro 9, 2011 Boas Sou novo aqui neste fórum, sou de Portugal e vim estudar para Shanghai. Um amigo meu vem em Janeiro, e fica 14 dias, por isso elaborei um plano exaustivo de visitar em menos de 12 dias: Shanghai - Beijing - Harbin - Hongkong - Macau - Shenzhen e Guilin. Serão mais de 7340km de comboio.. Que acham do plano? Opiniões? Sugestões? Criticas? Citar
Membros thaisa.correa Postado Janeiro 22, 2012 Membros Postado Janeiro 22, 2012 Olá, achei muito interesante o roteiro.. e gostaria de saber como foi a experiencia... quero aproveitar uma viagem a china em fevereiro para conhecer alguns lugares, em trem... poderias me enviar algumas dicas de como funcionam os trens na china, custos... facilidades, precaucoes.. pretendo começar por hong kong.. obrigada! Citar
Membros biancogdea Postado Maio 24, 2012 Membros Postado Maio 24, 2012 Um chines se passando por portugues para conferir se o seu plano de viagem esta bom o suficiente para vender... Quem contrata alguem para organizar uma viagem de trem? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.