Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola a todos do fórum essa é minha primeira postagem aqui.

Vou fazer minha 1º viagem descente com a familia e gostaria de poder contar com a ajuda de vcs. Tenho lido bastante os tópicos aqui do site que tem + ou - o mesmo roteiro e mesmo assim num ta facil de fazer o meu....

Minha viagem sera de + ou - 13 a 15 dias....Eu, minha esposa e filho de quase 2 anos de carro pelo litoral.

de 30/01 a 03/02 em caraguatatuba - pousada dos bancarios R$55,00 a diaria

de 04/02 a 07/02 em guarapari - Hotel Costa Mares R$145 a diaria (alguem tem outra dica?)

de 07/02 a 10/02 em Vitoria - pousada?

de 10 a 13/02 em Ilha Grande - Pousada Refugio do Capitão(a unica que conheço pessoalmente)

Não gostaria de viajar por longos percurssos >500km por causa da criança....então pretendia dormir em algum lugar no estado do Rio.

Preciso de dicas de hotel ou pousadas (proximo a praia), lugares a serem visitados nessas cidades ou no caminho.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Flavio.

Estive em ES em 2006, fiquei em Itaúnas (norte) e Vila Velha (sul).

Na época achei melhor ficar em Vila Velha, que não é longe de Vitória e ainda é mais barato. Fiquei na Brisa na Barra e achei a pousada gostosa. Mas não lembro da praia.

Alias, as praias do Sul de ES tem uma água temperatura de geladeira.

Recomendo no sul ES: fábrica da Garoto (chocolates baratos), Convento da Penha, um mergulho na lagoa de Linhares (que fica mais ou menos 1:30h de Vitória).

Se você curte turismo rural, é legal pegar um dia para ir em alguma fazenda em Venda Nova do Imigrante comer uma comida de fogo a lenha e visitar o Parque Pedra Azul que fica no caminho.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...