Membros Fernanda Gallo Postado Dezembro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Boa Noite mochileiros, Montei meu roteiro, já estou com as passagens compradas e agora me pergunto sobre a necessidade de reservar hotéis ou albergues com antecedência. Em Uyuni por exemplo tentei reservar o Hotel La Magia pois li aqui que é bem agradável, mandei um email que voltou e o local para reservas deve estar bem desatualizado pois as datas que o sistema oferece vão apenas até 2010. O que fazer? Tentar a sorte por lá??? Aproveitando o ensejo, escolhi alguns hoteis nas cidades que passarei quem quiser/puder opinar sobre eles ou dar outros pitacos sintam-se a vontade 13/01) Cba/S.Cruz/Sucre: Hostel Amigo 14) Sucre: Hostel Amigo 15) Sucre-Potosi: Hostel La Casona 16) Potosi-Uyuni-Salar: http://www.hostalmagiauyuni.com 17) Salar X 18) Salar X 19) Salar X 20) São Pedro: hostal sonchek 21) São Pedro: Hostal sonchek 22) São Pedro: Hostal sonchek 23)São pedro -Arica X 24) Arica-Arequipa: Hotel Real ou Swett Home 25) Arequipa/ Canyon: Excursão Canyon 26) Arequipa: Hotel Real 27) Arequipa-Cuzco: X 28) Cuzco: Grand Hotel Cuzco ou Loki 29) Cuzco: Grand Hotel Cuzco ou Loki 30)Cuzco-Ollantaytambo-A.Calientes (hotelzinho em A C ?) 31)Aguas Calientes-M. Pichu : hotelzinho em A C ou Cuzco 1/02) A.Calientes - Cuzco: Grand Hotel Cuzco/Loki/Sweet Home 2)Cuzco:Grand Hotel Cuzco ou Loki 3)Cuzco-Puno- Copacabana: Hotel Utama 4) Copacabana - Isla del sol Inti Kala 5) Isla del sol- copacabana: Hotel Utama 6) Copacabana- La Paz:H.Torino 7) La paz:H.Torino 8)La Paz:H.Torino 9)La Paz-Sta Cruz X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Dezembro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Fernandinha, todas essas cidades tem milhares de hospedagens. Se preferir garantir e reservar, faça isso. Mas se quiser "arriscar" não terá problema, só perder um tempinho pra escolher. Fiquei num hotelzinho bom, bonito e barato em Águas Calientes que não lembro agora, prometo procurar no "baú"... se não esquecer rsrs. buen voyage. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Dezembro 9, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Oi Fernanda, concordo com Taciano, se vc for do tipo que gosta de tudo muito certinho, tente fazer as reservas.... mas caso contrário rola demais ir sem reservas... a minha trip foi assim, além de ter ido sozinha, fui sem reservas de nada nada, e deu tudo certo.... Em La Paz tbm tem Loki, é um ótimo hostel e ainda com uma baladinha incrível!!! Abç, Marina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sarah Sette Postado Dezembro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Gente, entrando na dúvida... eu tb vou viajar para essas cidades e fico me perguntando se deixar pra procurar hostel por lá não seria uma idéia ruim pq vou em um grupo de 10 pessoas... prefiro procurar por lá, ao invés de reservar, mas estando em 10 não é arriscado? oq vcs sugerem? Obrigada, bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Dezembro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Opa! Demorou mas finalmente entrei no baú para procurar... o hotel que fiquei em Águas Calientes foi o Inti Quilla (hostalintiquillamapi@hotmail.com). Como disse, é bom, bonito e barato. O único porém é que já tem um tempo que passei por lá e não sei como está atualmente. Sarah, eu mantenho o que disse. Porém, no seu caso, pode ocorrer problema por causa da quantidade de pessoas. Quando encontrarem um albergue, um vai dizer que é sujo, outro que a atendente é feia, etc, etc . Depende muito de quem são essas 10 pessoas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sarah Sette Postado Dezembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Ah Taciano, quanto ao grupo não é o caso, a dúvida era sob a disponibilidade dos lugares de terem 10 vagas na hora... minha dúvida era de não reservar antes, chegar nos hostels e não achar lugar pra essas 10 pessoas, tendeu? isso é possível, ou é sussa, os hostels são lotados ou tem disponibilidade? obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Dezembro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Sarah de Ogum rs, eu entendi a sua preocupação e na minha resposta deixei subentendido que os "únicos" problemas seriam as preferências dos integrantes. Mas já que você garantiu que ninguém vai achar a atendente feia, não terão problema. A não ser que seja período de ano novo. Pode até chegar em um que não tenha vaga para todos, só que na mesmo rua é possível que haja mais 4 albergues com vagas. De qualquer forma, o garantido será sempre menos arriscado (ou será o caprichoso? ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sarah Sette Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Valeu Taciano! fico tranquila agora bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 De nada querida, disponha. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.