Membros RODRIGOELEIDE Postado Dezembro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Olá, fiquei muito feliz por conhecer o site mochileiros, já me ajudou muito. Gostaria de pedir a ajuda de vc's para elaborar meu roteiro, chego com esposa e nossa filha de 2 anos em Londres, dia 01 de janeiro (sim, vou passar a virada do ano dentro do avião) e voltamos dia 17. A única coisa já comprada é o ticket do Eurostar no dia 04, Londres - Paris. Estou pensando em comprar o ticket do trem para 5 paises. Que roteiro vc's me recomendariam?? Obrigado! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Ola Vc colocou a mensagem no forum de relatos , que significa a descrição de sua viagem. No seu caso o correto eh colocar no forum Europa Roteiros de Viagens. :'> Link para o comentário
Membros RODRIGOELEIDE Postado Dezembro 9, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Ola Vc colocou a mensagem no forum de relatos , que significa a descrição de sua viagem. No seu caso o correto eh colocar no forum Europa Roteiros de Viagens. :'> Desculpe moderadora, poderia trocar o tópico de lugar por gentileza? Link para o comentário
Membros andre_monteiro Postado Dezembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Continuando a conversa até o tópico mudar de local... Essa época não é muito frio para viajar com criança? Vou viajar com a minha no final de março (1,5 ano) e já to preocupado com frio. Link para o comentário
Posts Recomendados