Membros Ale Siqueira Postado Outubro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Alefui numa lá perto mesmo, mas nao lembro o nome... Fiquei uma noite só em Montevideo, mas isso o pessoal do proprio hostel vai te dar muitas dicas, nem esquenta! Déia Ah simm !! Obrigada ! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros homervegan Postado Novembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Alguem ja ficou no red hostel? Pelo q eu vi parece ser o mais barato (18 dolares). Quem recomenda? E camping existe algum? Mesmo q longe da ciudad vieja?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Novembro 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 A principios de Janeiro: Todo mundo està en Rocha: Valizas, Punta del Diablo, La Pedrera, Camping en Parque Santa Teresa, es allì donde està la movida. Los jòvenes de Uruguay todos, absolutamente todos salen de ferias para esos lugares. Si vienes desde Porto Alegre, es posible decer del bus en Chuy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claudita900 Postado Maio 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Recomendo Dolce vita Hostel! é bem legal, o pessoal, o ambiente... alguns finais de semana fazem festinhas, dependendo do ambiente dos viajantes da para ir a pé ao centro e as ramblas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maribah Postado Julho 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Pessoal, no ano passado acabei ficando no Centro mesmo, no BB Casa Sarandi. Eu adorei! Pode ser um pouco caro pra algumas pessoas, mas como estávamos indo de casal e fomos aproveitar pra descansar um pouco, foi ótimo. Os donos são super simpáticos e solícitos. Adorei ficar no Centro e poder fazer tudo a pé. Além disso, ali na frente passam todos os ônibus que rodam a cidade toda. Aqui está o site deles http://www.casasarandi.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.