Membros maribah Postado Setembro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Sugiero Pocitos, porque es mucho màs animada y hay gente hasta en la noche.de ser el Centro, la mejor zona es rua San Josè entre Rìo Negro y Yaguaròn. O 18 de julio (entre Rìo Negro y Yaguaròn) Ciudad Vieja, es xra circular en las ruas q tienen movimiento: Bartolomè Mitre pròximo al Solis. Toma cuidado.!!!! De noche puedes andar dònde circula gente (prox. al Shopping Montevideo), no recomiendo por lugares isolados. (como en cualquier lugar) Obrigada! Já é a segunda pessoa que indica ficar hospedada em Pocitos! Vou anotar o seu comentário. Tem indicações em B&B nesse bairro? Eu cheguei a reservar esse aqui pelo Booking.com: Casa Sarandi Guesthouse - Buenos Aires 558, 3rd Floor, Montevidéu http://www.booking.com/hotel/uy/casa-sarandi-guesthouse.pt-br.html?sid=651122dd1da49e0afbf1e7a2acf39ea6;dcid=2 Esse lugar é muito ruim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Setembro 7, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Eso ciudad vieja, toma cuidado, no te alejes de las zonas movimentados, a què distancia del Teatro Solis? si es pròximo al teatro no hay problema, màs de dos cuarterones ya es lejos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maribah Postado Setembro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Eso ciudad vieja, toma cuidado, no te alejes de las zonas movimentados, a què distancia del Teatro Solis? si es pròximo al teatro no hay problema, màs de dos cuarterones ya es lejos É a 5 quarteirões do teatro Solis. Será que é melhor cancelar essa reserva e procurar algo em Pocitos mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maribah Postado Setembro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Perla, é bom ficar em Punta Carretas? Tem um B&B que o pessoal está falando bem... ---- editado ----- Acabei de ver que o hotel que eu tinha reservado fica a duas quadras do Teatro Solis, como você falou. Vamos ficar por lá mesmo! Depois eu conto o que achei. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Siqueira Postado Setembro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Galera, estou indo final de novembro e ainda na maior dúvida sobre albergue.... Estou entre: Che Lagarto, Unplugged Pocitos ou El Viajero. Alguém pode me ajudar?? bjss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabihink Postado Outubro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Estou entre: Che Lagarto, Unplugged Pocitos ou El Viajero.Alguém pode me ajudar?? Estou com a mesma dúvida.... Alguém tem alguma idéia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Outubro 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Gente eu nao conheço os outros, mas eu fiquei no Che lagarto e nao tenho nada do que reclamar, foi muito legal! Ficamos num quarto privado eu e uma amiga, o bar é muito legal e separado dos quartos, entao nao se ouve o barulho e a localizaçao é mais do que excelente. Staff muito prestativo também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leticialealmendonca Postado Outubro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Gostaria de saber qual hostel ou até mesmo hotel (se for barato) mais tranquilo para dormir em Montevideo: O El Viajero Downtown ou o Che Lagarto ou nenhum dos dois? kkkkkkkk! Vou ficar apenas 2 dias com minha mãe e uma amiga e gostaria de um lugar tranquilo para dormir entre os dias 23 a 25/12. Vou estar chegando de uma longa viagem de Buenos Aires, Colônia e Punta... Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Siqueira Postado Outubro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Gente eu nao conheço os outros, mas eu fiquei no Che lagarto e nao tenho nada do que reclamar, foi muito legal! Ficamos num quarto privado eu e uma amiga, o bar é muito legal e separado dos quartos, entao nao se ouve o barulho e a localizaçao é mais do que excelente. Staff muito prestativo também. Ahh bom saber coisas boas do Che !! Decidi ficar lah também !! Vc indica alguma balada boa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Outubro 29, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Ale fui numa lá perto mesmo, mas nao lembro o nome... Fiquei uma noite só em Montevideo, mas isso o pessoal do proprio hostel vai te dar muitas dicas, nem esquenta! Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.