Membros MaríliaOVL Postado Junho 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Fiquei em Punta Carretas no Una Noche Más. É um B&B (bed and breakfast). http://www.unanochemas.com.uy/ http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g294323-d1152926-Reviews-Una_Noche_Mas-Montevideo_Montevideo_Department.html Recomendo muito. Você fica com a chave da casa! Carla é bastante atenciosa. Fica pertinho do parqe rodó, da rambla, ponto de ônibus na rua da frente... adorei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Junho 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 17, 2012 sòlo para quien està con carro, es pròximo al aeropuerto y ciudad de la costa (lìmite de Montevideo, prox. Carrasco) encontrè un hotel pròximo a Carrasco (es un hotel pequeño, familiar y las habitaciones dobles cuestan a partir de 100 rs) http://www.hotelbahamas.com.uy/web/ Perla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros capulleto Postado Junho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Pessoal, Segue o reporte de minha ótima experiência na linda Montevideo: Hospedagem: Sobre Hotel, eu não gosto de Hotel. Prefiro ficar em Hostel, os 'Albergues da Juventude'!! A filosofia dos Albergues da Juventude é fazer amizade, e por isso sempre te convidam para sair junto para balada ou para qualquer lugar. E todos lá são estrangeiros, turistas e com a mesma filosofia em mente de alberguista, ok. Em Hotel comum, ninguem vai chegar para você e te convidar para sair junto com eles. Eu fiquei no Hostel El Viajero - Downtown (LINK em azul claro), no centro, por 4 dias. O pessoal é legal, e fica uns 10 minutos da Avenida 18 de Julio, que é a avenida mais famosa. Fui ver o hostel El Viajero - Ciudad Vieja. É muito pequeno e fica super afastado e à noite não há nada. É dito que é o bairro dos barzinhos, mas nas proximidades do hostel não há nada e não passa ninguem tbm. O bairro é grande, e os barzinhos são cada um em um lugar. Nada perto do hostel. Fui até o Hostel Che Lagarto, tentei ficar lá mas estava lotado. O Che Lagarto é muito melhor mesmo, ele é bem maior, tem mais gente também e o principal, é em frente à Avenida 18 de Julio (que é a Av.Paulista de lá) O Unplugged Hostel Suites Centro não cheguei a visitar... após ter conhecido o Che Lagarto. Antes da viagem eu adquiri a Carteira Internacional de Alberguista: http://www.albergues.com.br e hihostels Quem não conhece essa opção de hospedagem é uma ótima maneira de se hospedar sem gastar muito com Hotéis, além de você fazer inúmeros amigos, que poderão ser pra vida toda inclusive. Ok. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laisgolin Postado Julho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Pessoal, Alguém já se hospedou no Montevideo Up? Me pareceu muito interessante, mas não sei se fica muito bem localizado. Abs, Golin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Julho 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Cito mais uma vez o hotel palácio, como uma ótima opção para hospedagem no centro de mondevidéu. o atendimento é excelente, os quartos aconchegantes e o melhor de tudo foi a ampla varanda do quarto 67, comprávamos as delicias da confeitaria bacacay (na rua ao lado), cerveja, vinho e + petiscos no mercado da esquina pra aproveitarmos bem a bela vista da varanda kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Vareja Postado Julho 19, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Fiquei no Che Lagarto e não gostei. Achei bem abaixo da expectativa e bem inferior ao mostrado no site. Cama ruim, iluminação fraquissima e limpeza suspeitável. Mesmo para um quarto privado. O café da manhã nem se fala... Parabéns mesmo vai pro cara que tirou as fotos do site deles, impressionam mais do que a realidade me mostrou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlexandreT Postado Julho 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2012 vou pra Montevideo no dia 15/08 e pesquisando por hostel vi o Che Lagarto, o El Viajero Ciudad Vieja que são os que ficam bem no centro da Ciudad Vieja no site hostelworld as avaliações de ambos são boas...mas no tripadvisor praticamente todas as avaliações sobre o Che Lagarto são negativas e o El Viajero é o que tem maior nº de avaliações positivas..... e agora???? qual o melhor??? lendo aqui o forum vi o Red Hostel...que parece não ser ruim tbm... estou indo sozinho....dai queria um hostel que esteja bem localizado e que tenha facil acesso pros pontos turisticos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros j4c0bs3n Postado Agosto 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Estou indo para Montevidéu no dia 21/09 e fico por lá no dia 21 e 22, indo para Punta del Este dia 23. Alguém sabe me informar um Hostel que tenha quarto/banheiro individual? Como estou indo sozinho, gostaria de ficar em algum local que eu pudesse conhecer pessoas, mas não quero dividir quarto e banheiro. Conhecem algum Hostel bom e com a opção de quartos individuais? Se possivel em lugares badalados, pois pretendo ir na Lótus ou na El Club. Abraços. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maribah Postado Setembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Oi pessoal, eu tenho pesquisado os hotéis em Montevidéu e tenho visto muita gente comentando algo do tipo: "localização boa, mas a rua é perigosa para voltar de noite". Diante disso, no Centro mesmo existem ruas em que pode-se andar de noite sem medo, para voltar a pé de algum bar, ou o melhor é ficar hospedado em outro bairro? Se sim, qual? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Setembro 7, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Sugiero Pocitos, porque es mucho màs animada y hay gente hasta en la noche. de ser el Centro, la mejor zona es rua San Josè entre Rìo Negro y Yaguaròn. O 18 de julio (entre Rìo Negro y Yaguaròn) Ciudad Vieja, es xra circular en las ruas q tienen movimiento: Bartolomè Mitre pròximo al Solis. Toma cuidado.!!!! De noche puedes andar dònde circula gente (prox. al Shopping Montevideo), no recomiendo por lugares isolados. (como en cualquier lugar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.