Membros mhenrique Postado Março 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2010 Patrìcia e aos outros que querem vir a MVD nos proximos meses... Bom, vou morar aqui na cidade atè julho/ago mais ou menos e entao, por favor, sintam-se a vontade para me perguntar qualquer coisa, arrumar companhia pra sair, etc... No que eu puder, sera um prazer ajudar! Eu estou no Red Hostel e ate agora, esta excelente! Tenho internet em computadores relativamente bons 24h por dia, quartos e banheiros limpos, água quente sempre... cozinha que de pra cozinhar legal e etc! Quanto a localizacao, nao tenho mta base de comparaco mas tambem esta otima! Da pra ir a pé ate a Ciudad Vieja (que eh um lugar razoavel pra se sair a noite) e por estar a so uma quadra da 18 de julio (que eh uma das principais avenidasd da cidade - a principal do centro) tambem tem onibus pra todos os lugares! E pelo que as pessoas têm me contado, pelo preco que consegui negociar (12 dolares por dia) nao consigo coisa melhor... O atendimento tem sido ótimo e o pessoal super gente boa! O albergue esta meio vazio... entao nao tem sido o melhor lugar pra se conhecer pessoas! Mas estou sabendo que em algumas semanas vao chegar 70 pessoas do Rio Grande do Sul! Entao espero conhecer esse povo e fazer alguma coisa mais legal por aqui! Ontem fui a Punta Carretas e Pocitos de onibus e acabei voltando a pé (uma boa caminhada, eh verdade) mas foi legal e bem tranquilo... Qualquer coisa, meu email eh: mhenrique.m@hotmail.com e o tel aqui do hostel é: +598 2 908-8514 ou 8516 Independente de onde forem ficar... Por favor deixe algum dado de contato ae pra gente se falar! Um abraco! Matheus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Dezembro 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 ... Mas ainda tenho algumas dúvidas:> Estou pensando em me hospedar no Hotel Iberia (bem indicado no tripadvisor e no viagenaviagem), com custo de 52 dólares o casal, sem café da manhã. Existe outra opção nesta faixa de preço???? (Os hostels parecem estar caros e desconfortáveis para casal pois a maioria é quarto compartilhado..e pior...banheiro compartilhado!!) > Penso em ficar todos os dias em Montevideo...e passar 1 dia em Punta... (alguem sugere uma alteração no roteiro??? E qual o local me hospedaria em Punta? qual o valor médio??) ... > Neste caso recomendo hotel Palacio, muito bem localizado, onde pagamos 35 dolares por um ap-to de casal, também sem café d.m. http://www.hotelpalacio.com.uy/por/hotel-palacio-localizacao.php > Acho que um dia para visitar a Colonia também é indispensável, caso ainda não conhece. Tanto Punta, como Colonia pode visitar indo e voltando no mesmo dia, com base em mesmo hotel na capital Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Dezembro 18, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Olá Amigos Viajeros... e a residente Perla... Eu e minha mulher vamos a Montevideo em Março/2011.. ficaremos 5 dias. Já entendi que é melhor levar Reais e trocar lá (levando um pouco de pesos para as primeiras despesas e evitando fazer o cambio no aeroporto). Já entendi que pra sair do Aeroporto depois das 0h é pra sair de taxi... Já entendi que tem almoço baratos nas padarias ..e o preço dos restaurantes/parrillas é (em média) de R$ 30/ pessoa... Mas ainda tenho algumas dúvidas: > Estou pensando em me hospedar no Hotel Iberia (bem indicado no tripadvisor e no viagenaviagem), com custo de 52 dólares o casal, sem café da manhã. Existe outra opção nesta faixa de preço???? (Os hostels parecem estar caros e desconfortáveis para casal pois a maioria é quarto compartilhado..e pior...banheiro compartilhado!!) > Penso em ficar todos os dias em Montevideo...e passar 1 dia em Punta... (alguem sugere uma alteração no roteiro??? E qual o local me hospedaria em Punta? qual o valor médio??) > Quais os principais locais para se visitar em Montevideo (considerando que terei - pelo menos - 4 dias para isso)??? > Estou pensando em voltar para o Brasil de ônibus..passando por Rio Branco e seu free shop terrestre.... vale a pena??? ou é melhor ficar com o freeshop do Aeroporto e seguir viagem direito de Montevideo a Porto Alegre (via TTL) sem fazer a parada em Rio Branco/Jaguarão??? Bem... aguardo as dicas! Abs!!! Cara, Fiquei no Hotel Embajador,mas paguei um pouco mais caro ,foram 84 dólares. Muito bom hotel e com uma excelente localização,na Calle San Jose. Acho que seria interessante,além de ir a Punta del Este,visitar Colonia. Quando estive no Uruguai,estabeleci Montevidéu como base e fui a Punta e Colonia,passando um dia em cada uma das cidades e dormindo em Montevidéu.Fiquei no total 5 dias,gastei 3 em Montevidéu,1 em Punta e 1 em Colonia. Se hoje fosse novamente não faria diferente.Somente se fosse ficar mais dias. Gabriel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ChurrasKinho Postado Dezembro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Gabriel, tb pretendo fazer este mesmo roteiro seu... base em Montevideo e de la 1 dia em Punta e outro em Colonia.. A Perla indicou o Hotel Ermitage (http://www.ermitagemontevideo.com/index_800.htm), que fica em Pocitos. Ela disse que é melhor ficar por lá pq a noite estaremos mais seguros e próximos de restaurantes e lugares para ir.... O Hotel está pedindo $102 dolares de diária... mas comprando pelo Shoptime Viagens sai a $92,82 REAIS..... (metade do preço).. acho q vou fechar esse mesmo!... Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Dezembro 19, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 ChurrasKinho, Eu não conheço esse hotel.. Eu preferi ficar no Embajador pois achei muito bem localizado,no centro próximo a quase todos os lugares interessantes para se visitar,tanto que precisei usar táxi poucas vezes. Sobre segurança a noite,não tenho o mesmo conhecimento que a Perla,que é moradora da cidade,mas não me senti inseguro andando a noite lá não.Como fui em julho,estava muito frio,muito mesmo e mesmo assim tinham pessoas andando pelas ruas a noite.Andávamos pela 18 de Julio,íamos a pé ao restaurante quando resolvíamos jantar em algum restaurante próximo ao hotel,enfim,não tivemos problemas com isso não.Agora,no centro não vi muitas opções de lugares mais agitados para se ir a noite,nesse ponto acho que Pocitos realmente leva vantagem. O preço que você achou no Shoptime Viagens está muito bom,eu pessoalmente nunca usei esses serviçoes de sites,sempre reservo direto com o hotel,mas acredito que não tenha problema não. Enfim,qualquer dúvida ou pergunta fiquei a vontade. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Dezembro 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Gabriel, el hotel embajador es excelente, de acuerdo a precio/calidad. El Ermitage por otro lado està muy bien localizado y a ese precio me parece una oferta super buena. LO IDEAL serìa que alquien que se haya alojado allì poste algùn comentario. Perla PD: es bonita tambièn la zona oeste de MOntevideo, o la zona donde comienza el àrea de las bodegas, ruta 5 (ruta de los sentidos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros O_Messias Postado Janeiro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Olá Mauricio. Quando eu fui, fiquei num hostel na Ciudad Vieja chamado El viajero. Bem legal. Além desse tem o hostel Chelagarto, que fica mais proximo a av. 18 de julho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Fevereiro 17, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 (editado) alojamiento, Hotel Klee (Centro), san josè y yaguaron 72 dòlares, hab. doble, con cafè y garage Hotel las Gaviotas (Malvìn), pròximo a la orla : 57 dòlares la habitaciòn doble con cafè, estacionamiento Editado Fevereiro 19, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andrade1989 Postado Fevereiro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Holla Senhores mochileiros, Vamos a mais uma avaliação de hostel? Desta vez comentarei um pouco sobre as habitações em Montevidéu e Punta del Este (próximo tópico). Hostel El Viajero Dowtontown - Montevidéu - URUGUAI. http://www.elviajerodowntown.com/galerias_de_fotos/galerias_de_fotos_masinfo.php?path=0.287&secc=galerias_de_fotos Minha avaliação será verdadeira, não quero que os próximos mochileiros passem o que passei. Claro que não foi um desastre total, quem não tiver outra alternativa fica nesse hostel mesmo. Os fatores que considero relevantes são: - Banheiro: pequeno, pouca infra-estrutura e baixa higiene. - Quarto: chão com aparência suja. - Localização do quarto: para chegar ao quarto que dormi tive que subir numa escada precária que se não fosse a ajuda do staff que me atendeu não conseguiria subir até o quarto. - Cozinha: boa, mas poderia ser melhor. - Atendimento x staff: ótimo. - Valor: 380 pesos uruguaios(diária). - Café da manhã: ótimo. Com frutas variadas, pães, leite, cereal matinal, suco... - Internet: dois computadores bons. - Aparência: cuidado com o que vêm no site, nem tudo que parece é. Por isso estou fazendo esses comentários, gostaria ter lido uma avaliação dessas aqui no site dos mochileiros. É bom para todo mundo. Gostaria de deixar claro que o hostel é mais ou menos, mas dá para passar. O quarto que fiquei foi detalhado e avaliado acima, mas vi outros quartos e eles são diferentes dos que fiquei. Esses são bons, mas não sei o valor e não sei se tem banheiro no quarto. Cabe aos próximos mochileiros avaliarem. Ajudei? Até os próximos post's. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ElaineCristina Postado Maio 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Estive em Montevideo na Semana Santa e fiquei hospedada no Hotel Plaza Fuerte - www.plazafuerte.com - tem uma ótima localização para quem quer imergir na Ciudad Vieja. Fica a poucos metros da Plaza Independencia e a sacada do quarto tem vista para a Puerta de la Ciudadela e ao fundo o palacio Salvo! O hotel está estabelecido em um prédio histórico, mas os quartos foram reformados e são bem confortáveis. Recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.