Membros de Honra trauco Postado Fevereiro 15, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Eu tenho usado tênis Salomon para trilhas e por isso comprei um par deles para a minha mulher. Acho eles confortáveis e estáveis, embora um pouco duros, com uma transpiração e aderência excelentes. O solado Contagrip podia ser mais durável e os tecidos mais resistentes (joguei um fora porque a malha se desfez na dobra do dedão) mas, comprando nas liquidações da orientista, são o melhor custo/benefício em geral. Alem deles uso tênis TNF e Timberland (podem vaiar) de forma alternada e os Salomon tem uma vida mais longa (o vibram do TNF gasta muito rápido, mas o tênis é uma luva no pé). Nenhum deles é impermeável ou tem membrana, uso-os em condições de trilha onde isso não é essencial. Citar Link para o comentário
Colaboradores Filipe Salese Postado Março 17, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 17, 2012 Após muito procurar por algum calçado para Trekking Leve, acabei me decidindo pela Salomon, comprei o modelo XT HK 2 GTX pela Kanui por 299k optei pelo modelo de entrada, mais simples para testar a marca e ver como se modela ao meu pé, também por ter visto muitos comentários positivos sobre a mesma, outros nem tanto, assim que chegar faço um breve relato sobre o Tênis e após testa-lo e caso goste, irei atras de uma Bota mais técnica, mais irei compra-la fora no Chile/Argentina, com certeza lá consigo um preço justo. Citar Link para o comentário
Membros daniel_gonzaga Postado Setembro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Sempre gostei de tenis da salomon, mas na boa, as lojas tao muito "CAREIRA" ....400 , 450 pila num tenis que nao é nem GTX (impermeavel), é muito dinheiro..... Vou ver se consigo alguém pra trazer o tenis de fora.....no Brasil nao tem como, vai ficar no estoque. Citar Link para o comentário
Membros ochacau Postado Outubro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Estive em Riveira no Uruguay este fim de semana e andei visitando alguns Free Shops, comprei um Tênis Salomon Exit 2 Aero, pague $119,00, quase a metade do preço que esta aqui no Brasil. Também vi alguns modelos de botas desta marca com preços na faixa dos $160 a $170 aproximadamente. Fica a dica se alguem estiver indo pra lá. Citar Link para o comentário
Membros Juliana julz Postado Novembro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Pessoal, Se alguém tiver interesse, estou com um tênis Salomon fellraiser, modelo feminino, cores rosa roxo e amarelo, tamanho 9.5 M (equivale a um 39 fem Pq a forma é um pouquinho menor...). Esta novinho, nunca usado... É excelente para corridas em Trilha e caminhadas.. Estou vendendo porque a forma é pequena e ficou apertado para mim. R$350,00... ($200 abaixo do preço..) Alguém interessado? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.