Membros de Honra trauco Postado Fevereiro 15, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 15, 2012 Eu tenho usado tênis Salomon para trilhas e por isso comprei um par deles para a minha mulher. Acho eles confortáveis e estáveis, embora um pouco duros, com uma transpiração e aderência excelentes. O solado Contagrip podia ser mais durável e os tecidos mais resistentes (joguei um fora porque a malha se desfez na dobra do dedão) mas, comprando nas liquidações da orientista, são o melhor custo/benefício em geral. Alem deles uso tênis TNF e Timberland (podem vaiar) de forma alternada e os Salomon tem uma vida mais longa (o vibram do TNF gasta muito rápido, mas o tênis é uma luva no pé). Nenhum deles é impermeável ou tem membrana, uso-os em condições de trilha onde isso não é essencial. Citar
Colaboradores Filipe Salese Postado Março 17, 2012 Colaboradores Postado Março 17, 2012 Após muito procurar por algum calçado para Trekking Leve, acabei me decidindo pela Salomon, comprei o modelo XT HK 2 GTX pela Kanui por 299k optei pelo modelo de entrada, mais simples para testar a marca e ver como se modela ao meu pé, também por ter visto muitos comentários positivos sobre a mesma, outros nem tanto, assim que chegar faço um breve relato sobre o Tênis e após testa-lo e caso goste, irei atras de uma Bota mais técnica, mais irei compra-la fora no Chile/Argentina, com certeza lá consigo um preço justo. Citar
Membros daniel_gonzaga Postado Setembro 24, 2012 Membros Postado Setembro 24, 2012 Sempre gostei de tenis da salomon, mas na boa, as lojas tao muito "CAREIRA" ....400 , 450 pila num tenis que nao é nem GTX (impermeavel), é muito dinheiro..... Vou ver se consigo alguém pra trazer o tenis de fora.....no Brasil nao tem como, vai ficar no estoque. Citar
Membros ochacau Postado Outubro 1, 2012 Membros Postado Outubro 1, 2012 Estive em Riveira no Uruguay este fim de semana e andei visitando alguns Free Shops, comprei um Tênis Salomon Exit 2 Aero, pague $119,00, quase a metade do preço que esta aqui no Brasil. Também vi alguns modelos de botas desta marca com preços na faixa dos $160 a $170 aproximadamente. Fica a dica se alguem estiver indo pra lá. Citar
Membros Juliana julz Postado Novembro 13, 2014 Membros Postado Novembro 13, 2014 Pessoal, Se alguém tiver interesse, estou com um tênis Salomon fellraiser, modelo feminino, cores rosa roxo e amarelo, tamanho 9.5 M (equivale a um 39 fem Pq a forma é um pouquinho menor...). Esta novinho, nunca usado... É excelente para corridas em Trilha e caminhadas.. Estou vendendo porque a forma é pequena e ficou apertado para mim. R$350,00... ($200 abaixo do preço..) Alguém interessado? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.