Membros Mihaelo Postado Abril 24, 2005 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2005 Gueguezinha: na Argentina é bem mais barata,em torno de 1,70 real. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pinheiro_58 Postado Abril 24, 2005 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2005 Bom...tudo bem com vocês? Olha só Fabian vi que voce ajudou bastante gente que está interessada em ir para o Uruguai. Bom eu moro em Porto Alegre, quero viajar pra Montevideo em Julho e queria saber quanto de dinheiro que devo levar para a principio ficar uns 15 dias num lugar barato de lá??? Também se vc souber me informar sobre as universidades publicas de lá, estudo na UFRGS, como poderia me tranferir como é esse processo????? sobre os empregos é dificil de arrumar????? será que posso sendo estrangeiro???? quanhto é o tempo máximo pra fica lá??? que documentos tenho que levar......se puder me responder essas duvidas...ficarei grato...abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianribeiro Postado Abril 24, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2005 gueguezinha Isso não é o pior absurdo, no Uruguai e na Argentina a gasolina é pura, sem álcool na mistura. O Brasil produz quase 85% da gasolina que consome e mesmo assim tem esses preços. É revoltante, mas fazer o que. Se for para o Uruguai e/ou para a Argentina use sempre a gasolina mais fraca deles (a mais barata tbm) pra que não dê problemas com o motor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 26, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 26, 2005 Pinheiro, Uns R$ 40,00 por dia p/ albergue e alimentação... se for econômico mesmo. Qto a universidades em Mvd não sei, tenho um colega na UBA em Buenos Aires... conseguiu equivalência e lá parece q vale a pena, mas ele não pode trabalhar. Indo como turista vc não trabalha, e permanece no máximo 3 meses. Abraço! Mike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Abril 30, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 30, 2005 esse pais merece mais atenção passei rapidamente e gostei muito ! tanto que pretendo voltar na metade do ano com mais tempo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Maio 4, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 4, 2005 é verdade... o povo comenta muito pouco sobre o Uruguay, e mto pouca gente conhece também. Lembro qdo estava planejando minha mochilada mta gente me desestimulou a ir lá (mesmo sem conhecer)... dizendo q não tem nada de diferente lá etc... eheheh, grande engano! É aí que se mostra um verdadeiro mochileiro! Aprendi demais no Uruguay, vi coisas que certamente são inéditas e conheci a gente e a cultura daquele povo que é extremamente interessante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Loucosp Postado Maio 5, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2005 Cara O Uruguai realmente é um país bacana, o pessoal é super gente boa, eu diria que é até mais aberto do que o argentino, eu só diria que país parou no tempo , montevidéu parece como cidade como média grande do interior de São Paulo, você não ver grande prédios como Buenos Aires ou Santiago, por outro lado tem uma culinária bem curiosa! O mercado no porto é imperdível,só existe uma coisa que não dá pra falar com os uruguaios é sobre futebol ai a rivalidade fala mais alto! mas eles são sempre gentis e muito brincalhões. SDS LoucoSP PS: Acredito que todo país deve ser visitado, pois nunca um país é igual ao outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianribeiro Postado Maio 5, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2005 Sou suspeito para falar mas o Uruguai é demais. A forma com que você é tratado, sempre com respeito, é difícil de ser observado em outros países. O Uruguai não tem paisagens exuberantes como a Patagônia argentina por exemplo, mas tem lá suas atrações como as termas, os balneários, o litoral, Punta del Leste, Colônia. Falar de futbol com eles é muito mais tranquilo do que com argentinos. Aqui na fronteira quanto tem jogo do Brasil e Uruguai fica uns 20 policiais do lado brasileiro e outros 20 do lado uruguaio só pra conter os mais exaltados (em outros anos deu confusão). Mas o relacionamento aqui é tranquilo. Outro dia estava dando uma pedalada e andei mais ou menos uns 80km pra dentro do Uruguai, no meu capacete tem uma bandeira do Brasil, quase todos os carros que passavam por mim buzinavam e cumprimentavam. Cheguei a ser acompanhado por um ciclista de speed por alguns km. Isso mostra o quanto eles são simpáticos e educados. Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fellipe Postado Maio 6, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2005 ola!!!!! peguei umas informações bem legais mas ficou faltando algo. gostaria de saber se da pra aprender espnhol no uruguai ficando la uns 3 meses na base do mochilão e trampando artesanato por la? obrigado!!!! depois volto com mais pergunta!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Maio 6, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 6, 2005 Fala Felipe... Tudo depende de vc ehehe! Acho q em 3 meses dá p/ aprender o básico na boa, mas nada muito formal, já q vc vai escrever pouco etc. Abração, Mike Weiss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados